CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Soundwave

Que puta de festa. Que vergonha destes "adeptos", não há coisa mais castradora.

Pequeno_Genial

Bem, parece que já vai ser difícil chegarmos à goleada...

Sendo assim, espero ao menos que Soares Dias abra o livro e dê algumas razões para o nosso treinador e muitos dos nossos adeptos justificarem o que estamos a ver.

Baron_Davis

LuisPortugal

Citação de: JPE em 03 de Dezembro de 2021, 22:02
E quando se dizia que  o JM vinha trazer qualidade e consistência.

É um cona mole igual aos restantes que já cá estavam.

zizou

slb_fmh

Já podemos mandar o JJ pó caralho! Que primeira parte digna do treinador que temos... Uma merda

Karel Alinho

Criativo

Incrível num jogo que sabemos que vamos ter os caminhos mais cerrados mete o Darwin que é um jogador que precisa de espaço, este era o jogo de Yaremchuck e na segunda parte com outra condição física espetava o uruguaio. O Lázaro ainda precisa de provar noutros jogos com outra facilidade que merece a titularidade, Gilberto atualmente dá muito mais garantias. André Almeida fica apto cagou no Morato. Assim não dá Jesus, se eu achava que não dás para isto, nestes jogos com esta dificuldade mais se sente. Fodasse

Darkboy

Holmesreis

Isto é simples: se o Morato não conta para Jesus, temos de ir ao mercado por um central em janeiro.
André Almeida tem de ir para a lista de dispensas.

Jamal

O'Brien

Para quem falou em golear, a probabilidade de nós sofrermos goleada é mais alta.

Os vieristas mereciam todos levar com um tronco no cu. Que nojo que eu tenho dessa gente que votou nesta mediocridade

BenficaSempre20

GodKi

Smultronstället

Perder o campeonato hoje

Eliminados da Champions na quarta

E mesmo assim a fraude vai continuar como se nada fosse