CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Davidoff´

Vitória justa do Sporting. Merito total do Amorim sobre um treinador moribundo,  sem ideias sem nível.

Que futebol deprimente...  não se joga nada. 

Este regresso do Jesus está no top 3 dos erros históricos do Benfica.

JPSilva

Citação de: Talisca30 em 03 de Dezembro de 2021, 23:29
O mínimo era a demissão. Mau demais e não venham dizer que é falar a quente, todos os objetivos da época passada perdidos nesta vamos a caminhar para o mesmo. Temos o melhor plantel do campeonato e este anormal não sabe trabalhar uma equipa. Morreu no dia em que o 442 foi a vida

O 442 foi à vida porque ele não tinha meio campo para jogar assim. O plantel estava mal construído

Capitao4

Citação de: Dealer 88 em 03 de Dezembro de 2021, 23:06
Citação de: Capitao4 em 03 de Dezembro de 2021, 23:04
Ou o Rui Costa põe cobro a isto ou eu deixo de ser sócio a contribuir para esta merda.

A sério que a tua esperança é o Rui Costa?
Infelizmente é o único que o pode mandar com o caralho, já que nem os sócios têm palavra.

BoaVida

Agora uma imprensa a sério perguntava sobre os lenços brancos sobre o AA vs o Morato...
Mas ng vai apertar o cavalo branco.

Magistral10

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:27
Estava um 0-1 e a BTV focou o Rui Costa, estava ele abanar a cabeça.

Mas vocês acham que ele está satisfeito? Por mais banana que possa ser!
Estou-me pouco fodendo se ele está satisfeito ou não! Ele foi conivente a roubar e agora virou o cisne branco no meio da merda!
Custa mais a nós, adeptos, do que a esse gajo!
Votaram nele e agora temos todos de aturar esta falta de tesão no Benfica!

OclassicoNº10

Que banho de bola que o JJ levou hoje do estudante.

" O 3-4-3, já eu usava no Amora ".

Está à vista.

Oscor78

Citação de: ROBINHO em 03 de Dezembro de 2021, 23:29
"Os miúdos estão aí prontos para jogar"

Ruben Amorim

Para jogarem no Benfica tem de nascer 10 vezes"

Jorge Jesus
Mais do que o trabalho tatico do Amorim, é o trabalho na confiança e inteligencia emocional dos jogadores. E depois sabem o que tem de fazer a qlq altura do jogo. Com isso tens uma equipa super confiante que confia que pode ganhar o jogo sem problemas

djhifi

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Também não percebo esta merda.

Passamos uma vergonha destas e no final do jogo ainda se metem a abanar bandeiras e a meter o hino a tocar.

Foda-se.

Meteram o hino a tocar para disfarçar os assobios, parece-me evidente

Essa nem parece tua oh Kinkolas...

És mais perspicaz que isso.

solee

"Nota 3, JJ. Nota 4 Ruben Amorim." Estes gajos dizem isto sem se rir.

RedHeart_95

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:26
É triste dizer isto.

Mas o Pizzi pelo menos sabe o que é uma bola.

No intervalo disse para o meu velho: " Ele que meta mas é o Pizzi, pelo menos sabe o que é uma bola ".

Andam lá 4 gajos na frente que não sabem o que fazer com ela, eu sei.
Podem vir que eu aguento.

Infelizmente, tens razão.

Red Kush

Acordem-me quando se varrer a merda toda do nosso clube, impestado de vigaristas há quase 20 anos.

Vai bater no fundo, mas não é nada que os acéfalos que eleições sim, eleições também se esforçam em validar a delapidação de um clube centenário.

Parabéns a eles.

cernache1

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Também não percebo esta merda.

Passamos uma vergonha destas e no final do jogo ainda se metem a abanar bandeiras e a meter o hino a tocar.

Foda-se.

Produto comercial. Tudo artificial.

Oscor78