CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

VascoPaneira

Citação de: jpcafe em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: poiudivino em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
E as palminhas que pediram no final do jogo? É o que essa merda?

Juro que depois duma exibição daquelas ... pedir palminhas... ou vivem numa bolha, ou quem os manda fazer isso goza o prato.

Por favor.
Palminhas. Iam a nado para as suas mansões

Esquece isso, cheguei agora a casa 99% das pessoas assobiaram os mostraram lenços.. 3 ou 4 pedaços de merda ainda tentaram bater palmas mas foram postos no sítio.

https://streamable.com/35nw9b

Isto foi o que vimos na Coreia tv

Eu vi bem os.lenços e o Condutor disse que os adeptos estavam a criticar o treinador. Infelizmente,.a BTV está aqui para o bem e para o mal. Nestes casos funciona co tra nós

força Benfica


jpcafe

Citação de: VascoPaneira em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: jpcafe em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: poiudivino em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
E as palminhas que pediram no final do jogo? É o que essa merda?

Juro que depois duma exibição daquelas ... pedir palminhas... ou vivem numa bolha, ou quem os manda fazer isso goza o prato.

Por favor.
Palminhas. Iam a nado para as suas mansões

Esquece isso, cheguei agora a casa 99% das pessoas assobiaram os mostraram lenços.. 3 ou 4 pedaços de merda ainda tentaram bater palmas mas foram postos no sítio.

https://streamable.com/35nw9b

Isto foi o que vimos na Coreia tv

Eu vi bem os.lenços e o Condutor disse que os adeptos estavam a criticar o treinador. Infelizmente,.a BTV está aqui para o bem e para o mal. Nestes casos funciona co tra nós

Disse mas porque motivo perderam mais tempo a filmar os jogadores do sporting. Vimos os lenços em condições durante uns 5 segundos.

A dada altura cortam o som dos assobios.

É vergonhoso

Zoran

Citação de: Phils em 03 de Dezembro de 2021, 23:26
Fizeram a cama ao Bruno Lage para recuperar o Jesus.

Contado ninguém acredita.

Que circo de clube.
Totalmente.
Direção jogadores e muita comunicação social, empurraram o Lage para trazer esta fraude.
Amanhem se agora.
Levámos um banho de bola a todos os níveis, fisico táctico e competência. Uma equipa a jogar futebol e do outro lado um conjunto de jogadores que mostraram fogachos.
Não pensem que o encantador de ursos sai, teremos de nos afundar completamente.

cwally

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: cwally em 03 de Dezembro de 2021, 23:48
Tendo em conta as circunstâncias deste derby, é um resultado completamente inaceitável.

E o pior, totalmente merecido. Fomos piores, perdemos.

No estádio ninguém parecia muito chateado. Mais uma noite de não Benfica.

Wtf

Nenhum treinador nos últimos 20 anos levou uma assobiadela destas no fim do jogo.
Mais de metade já tinha ido embora.
Uma assobiadela. O que vi na TV não foi nada de especial.

immoreofadogperson

Companheiros,

Nada temam, pois temos Rui Costa ao leme do barco, um Presidente icónico que com toda a certeza saberá dar a volta por cima.

Temos também Domingos Soares de Oliveira, um dos CEOs mais competentes do mundo, que saberá criar as condições financeiras para sermos o novo Real Madrid.


Abração.

Kurt Cobain 10


Shoky

Citação de: cwally em 04 de Dezembro de 2021, 00:19
Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: cwally em 03 de Dezembro de 2021, 23:48
Tendo em conta as circunstâncias deste derby, é um resultado completamente inaceitável.

E o pior, totalmente merecido. Fomos piores, perdemos.

No estádio ninguém parecia muito chateado. Mais uma noite de não Benfica.

Wtf

Nenhum treinador nos últimos 20 anos levou uma assobiadela destas no fim do jogo.
Mais de metade já tinha ido embora.
Uma assobiadela. O que vi na TV não foi nada de especial.

O que viste na tv de propaganda do regime?

Até as claques do Sporting mostraram tamanho era o desespero.

Ricardim19

O pior disso tudo foi os comentadores darem nota 4 ao Amorim oor ter levado um golo

WTF...

Ja Clbeb


Este ano voltaremos a ser o campeão dos relatórios e contas

E é tudo

j.j.

Enquanto os sócios e adeptos não compreenderem que a grande maioria dos nossos jogadores são demasiado banais, comprados a peso de ouro mas sem categoria para jogar no Benfica, tão cedo não voltamos a ser campeões. A única possibilidade é correr com a grande maioria dos jogadores, arranjar um treinador competente e começar um ano zero. De outra maneira nunca mais lá vamos...

JPSilva

Citação de: Zoran em 04 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: Phils em 03 de Dezembro de 2021, 23:26
Fizeram a cama ao Bruno Lage para recuperar o Jesus.

Contado ninguém acredita.

Que circo de clube.
Totalmente.
Direção jogadores e muita comunicação social, empurraram o Lage para trazer esta fraude.
Amanhem se agora.
Levámos um banho de bola a todos os níveis, fisico táctico e competência. Uma equipa a jogar futebol e do outro lado um conjunto de jogadores que mostraram fogachos.
Não pensem que o encantador de ursos sai, teremos de nos afundar completamente.

Esquece a direcção e a CS, os próprios adeptos fizeram pressão. Até neste fórum, uma bolha de oposição, arrasaram o Lage.

RGouveia.SLB

Citação de: darth vader em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
O nível de conamolice, de looserismo da VTV arranja a cada transmissão novas formas de surpreender-me e repugnar-me!

"Rafa e João Mário,  dois campeões europeus no Benfica"

"Benfica marcou ao Sporting que não sofria há 4 jogos"

"Este golo muda tudo. Já não se pode considerar o resultado uma goleada"

Meu Deus. Meu rico Benfica. Quem te viu e quem te vê.

Lavagem cerebral e paninhos quentes. É isto a BTV.

DMSG

Citação de: darth vader em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
O nível de conamolice, de looserismo da VTV arranja a cada transmissão novas formas de surpreender-me e repugnar-me!

"Rafa e João Mário,  dois campeões europeus no Benfica"

"Benfica marcou ao Sporting que não sofria há 4 jogos"

"Este golo muda tudo. Já não se pode considerar o resultado uma goleada"

Meu Deus. Meu rico Benfica. Quem te viu e quem te vê.

E a quantidade de vezes no fim do jogo que diziam que o Benfica teve mais ocasiões que o Sporting, para todos pensarem que não tivemos sorte.

Sorte tivemos, de não ter levado mais do que 3.

supersueca

Acabei de chegar a casa. Já vi muitos derbies, mas com 58 anos nunca vi nenhum em que o sporteng foi tão claramente superior. Em campo foi 3-1, mas no banco o embuste levou 10-0 do Amorim.
É isto o que sempre disse, o mais pesado legado do Vieirismo: o culto do deixa andar, da incompetência, do " ha que apoiar".
Por isso a única coisa positiva desde jogo foi a monumental vaiada que os jogadores levaram, no fim qdo se dirigiram as bancadas. Há certamente mais de 10 anos que não via algo semelhante. Parecia que tínhamos recuado ao tempo em que resultados e exibições destas eram inaceitáveis, quando os jogadores não tinham um túnel para sair com os carrões e escapar aos insultos. Quando havia exigência, no campo, na direção e acima de tudo entre os sócios. Quando o Benfica era verdadeiramente grande.