CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Kastanhho

Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
É bem provável que estejamos a entrar num período de jejum que se avizinha muito longo.

"Artur" Jorge Jesus está a destruir por completo o clube. Patrocinado pelo merdas de bigode e o seu delfim.
É um cavalo de troia

rdr10

Citação de: cwally em 03 de Dezembro de 2021, 23:48
Tendo em conta as circunstâncias deste derby, é um resultado completamente inaceitável.

E o pior, totalmente merecido. Fomos piores, perdemos.

No estádio ninguém parecia muito chateado. Mais uma noite de não Benfica.

Wtf

Nenhum treinador nos últimos 20 anos levou uma assobiadela destas no fim do jogo.

margaridacardoso

Citação de: nidense em 04 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Corpo Diplomático em 03 de Dezembro de 2021, 23:49
Os sócos do Benfica escolheram isto.
Eu não

Nem eu e não me sinto minimamente tranquila apesar de ter estado sempre convicta da minha escolha. Se está a correr mal, está a correr mal para mim também.

Kastanhho

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: poiudivino em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
E as palminhas que pediram no final do jogo? É o que essa merda?

Juro que depois duma exibição daquelas ... pedir palminhas... ou vivem numa bolha, ou quem os manda fazer isso goza o prato.

Por favor.
Palminhas. Iam a nado para as suas mansões

Esquece isso, cheguei agora a casa 99% das pessoas assobiaram os mostraram lenços.. 3 ou 4 pedaços de merda ainda tentaram bater palmas mas foram postos no sítio.
Yup, tal e qual

SMCITY

Banho de bola.....

Num clube a sério, para se passar uma mensagem séria era despedir já o treinador, e sentar um bom ponhado de jogadores.

Quarta é mais uma tareia.....

MTrigueiros

Miserável hoje. A maior vergonha que me lembro de ver na Luz e já vi algumas infelizmente.

Nem nos tempos do Porto a brincar na Luz fomos banalizados desta maneira. O Sporting banalizou por completo o Benfica. O Sporting com duas baixas importantes.

coveiro

Vim só aqui fazer uma vênia aos q mostraram o q nós sentimos...na rádio dizem q se não fosse os jornalistas a dizerem nem sabiam q estava haver contestação à equipa...pois a vieiracostaBTV não mostrou  :bow2:  :bow2:

jpcafe

Citação de: VascoPaneira em 04 de Dezembro de 2021, 00:08
Só mais uma coisa, Paulinho, Sarabia e Pote são melhores que qualquer combinação que possamos apresentar na frente. Isto porque o excelente mestre da tática não sabe o que fazer com Everton, Yaremchuck, Ramos, Rafa, Darwin, Sef, etc

Darwin nao vale um terço, Chuck nao vale nem metade e Everton nao vale 1/5 do que custou.

Rafa é um acomodado, Sef é banal mas o menos mau.

Ramos tem potencial mas teve azar no treinador.

Falta o outro gajo sérvio que nem calça não sei pq

poiudivino

Juro que depois duma exibição daquelas ... pedir palminhas... ou vivem numa bolha, ou quem os manda fazer isso goza o prato.

Por favor.

Esquece isso, cheguei agora a casa 99% das pessoas assobiaram os mostraram lenços.. 3 ou 4 pedaços de merda ainda tentaram bater palmas mas foram postos no sítio.

Certo, e ainda bem. Mas o prisma aqui é do lado dos jogadores. A ousadia que têm a pedir palmas em vez de desculpa.

Depois na flash " acreditem em nos", opá vão mas é para a real cona da vossa mãe. 1 remate na primeira parte. Cum filha da puta

axiomas

Agora para acabar bem a noite só falta um vídeo motivacional do focinheira de ET a debitar um script qualquer com voz de quem está aflito para cagar.

jpcafe

Por favor.

https://streamable.com/35nw9b

Isto foi o que vimos na Coreia tv

Ja Clbeb

Os jogadores vão ao meio do campo, recebem assobiadela e retiram-se calmamente para os balneários

Foi isto que me pareceu que aconteceu do sítio onde estava

Eles estão-se a cagar

redshift

Mesmo assim foi mais equilibrado do que eu estava a pensar, com mais eficácia na finalização até podíamos ter empatado.

Slb04Sempre

Citação de: S-Line em 04 de Dezembro de 2021, 00:02
A esta hora , muito Benfiquista está a dar voltas no caixão .
Eu nem vou estar com discursos nem o caralho, só vou dizer que num clube a sério , num Benfica a sério , amanhã o treinador é um punhado de jogadores já estavam dispensados.

Sendo que a merda não vai mudar , o que nos espera mais duas humilhações seguidas no aquário.

não só não vai mudar, como vai transitar para a próxima épooca, o labrego talvez não, mas a quadrilha do balneário vai lá estar toda

darth vader

O nível de conamolice, de looserismo da VTV arranja a cada transmissão novas formas de surpreender-me e repugnar-me!

"Rafa e João Mário,  dois campeões europeus no Benfica"

"Benfica marcou ao Sporting que não sofria há 4 jogos"

"Este golo muda tudo. Já não se pode considerar o resultado uma goleada"

Meu Deus. Meu rico Benfica. Quem te viu e quem te vê.