CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

slbenfica_croft

Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2021, 09:33
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: nuno666 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Citação de: BenficaDoFuturo em 04 de Dezembro de 2021, 01:32
como é que é possível gastamos tantos milhões em jogadores mas nunca conseguimos ter um treinador decente... como é possível?

Tiveste mandas te o embora se chama RV

RV!!!  :o
Não brinquem com coisas sérias. Não é por JJ ser uma fraude que RV passa a ser treinador
há gente que não aprende, mas basicamente é isso que disseste

EverlastingCunt

Citação de: Dandy em 04 de Dezembro de 2021, 09:37

Exibição de luxo.

Resultado cruel.

Perdemos o jogo mas ganhámos uma equipa.

Apoiar, no fim é que se fazem as contas.

Pelo Benfica!

Exibição de luxo ? Diz-me que isto é para os apanhados  :bah2: :bah2:

slbenfica_croft

O problema é em primeira instância do treinador que tem feito uma trabalho miserável.

E depois é deste plantel que custou milhões mas é na realidade uma fraude

SLusoB

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Dezembro de 2021, 09:33
Citação de: Offspring em 04 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 04 de Dezembro de 2021, 08:26
Ontem parecia que o Sporting tinha mais jogadores que nós. Não temos um plantel assim tão fraco para jogar um futebol assim tão pobre.

É precisamente o contrário... Tens um bom plantel, não é para jogarmos a miséria que jogamos. O problema está no treinador e num ou outro jogador fetiche que jogam sempre ou quase sempre só porque sim. A grande diferença de ontem é que de um lado tinhas 11 jogadores que sabiam exactamente o que fazer e do outro lado 11 jogadores que por mais qualidade que tenham, andavam perdidos na maioria das vezes a ver se algum lance individual dava alguma coisa. Já fizemos bons jogos? Claro, mal seria se não fizéssemos... Mas esta inconsistência é gritante. É mau demais. É provavelmente das alturas na nossa história que mais precisamos de uma mudança de treinador e forma de trabalhar. Não temos plantel para estas poucas vergonhas, temos valor para muito mais.

Claramente o jj é horrível (sempre foi) e a culpa desta equipa miserável é dele.

Temos obrigação de jogar MUITO melhor.

Mas, Não temos um bom plantel.

Temos alguns bons jogadores, vários medianos e muitos medíocres.

O plantel não é uma maravilha mas é mais que suficiente para ganhar aos rivais e vencer o campeonato. A diferença neste momento é que não fazemos ideia do que fazer em campo, além de jogarmos um futebol muito lento, com e sem bola, a equipa corre de forma anárquica.

cwally

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.
Triste. E o pior é que nem surpreende ninguém.  Nós é que estamos a mais...

GodKi

Citação de: Offspring em 04 de Dezembro de 2021, 09:43
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Dezembro de 2021, 09:33
Citação de: Offspring em 04 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 04 de Dezembro de 2021, 08:26
Ontem parecia que o Sporting tinha mais jogadores que nós. Não temos um plantel assim tão fraco para jogar um futebol assim tão pobre.

É precisamente o contrário... Tens um bom plantel, não é para jogarmos a miséria que jogamos. O problema está no treinador e num ou outro jogador fetiche que jogam sempre ou quase sempre só porque sim. A grande diferença de ontem é que de um lado tinhas 11 jogadores que sabiam exactamente o que fazer e do outro lado 11 jogadores que por mais qualidade que tenham, andavam perdidos na maioria das vezes a ver se algum lance individual dava alguma coisa. Já fizemos bons jogos? Claro, mal seria se não fizéssemos... Mas esta inconsistência é gritante. É mau demais. É provavelmente das alturas na nossa história que mais precisamos de uma mudança de treinador e forma de trabalhar. Não temos plantel para estas poucas vergonhas, temos valor para muito mais.

Claramente o jj é horrível (sempre foi) e a culpa desta equipa miserável é dele.

Temos obrigação de jogar MUITO melhor.

Mas, Não temos um bom plantel.

Temos alguns bons jogadores, vários medianos e muitos medíocres.

Quando digo bom plantel é relativamente à competição onde nos inserimos. Sim, tens bons, medianos e maus. Mas na generalidade este plantel devia ser suficiente para jogares muito melhor e ganhar o tugao.
Claramente subestimas os rivais, que tem enraizado e querem ganhar muito mais do que nós.

JUST4FUN

RV , JJ , RC , Vieira

Tirem-me deste filme.

O quê que fizemos para merecer esta merda toda

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLusoB em 04 de Dezembro de 2021, 10:16
O Amorim não fica por cá muito mais tempo .
É rezar para que não senão vamos andar a coleccionar 3os lugares. O Pior é que também não será fácil um clube dar 30 milhões por um treinador. Tamos fodidos. O Varandas de burro não tem nada

Barolas

Citação de: Edd em 04 de Dezembro de 2021, 10:03
Devemos ser das piores equipas de sempre no mercado, uns 100 milhões investidos e um rendimento quase nulo de todos.

Comédia.

Esse é um grande problema... A falta de critério nas contratações... Mas atenção que nem todos são tão maus/limitados como parecem. É preciso ter quem saiba liderar uma equipa e fazer com que ela jogue mediante os jogadores que tem à disposição, é coisa que neste momento não temos.

ISO

Citação de: Jamal em 04 de Dezembro de 2021, 02:38
Citação de: TMMSLB em 04 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: Pisco_cds em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Fdx isto aconteceu mesmo?
https://twitter.com/61Maio/status/1466913306413879296?t=5bbSPHuvxOCIYT5jP50E4Q&s=19

Meu deus que vergonha alheia.
enquanto esta tv for paga isto não muda porque estes gajos sentem-se protegidos,libertem o canal a ver se não apanham logo na trombeta a sério por dizer estas coisas .

Uma boa ideia seria acbar com essa porcaria!

Ja Clbeb

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 09:14

Isto para a estrutura foi um bom resultado: boas receitas de "merchandising" e "matchday", como eles dizem, receitas de publicidade estática, aumento do "buzz" nas redes sociais...

Em equipa que ganha não se mexe

Já venderam as camisolas e os RedPasses todos.

Esta época está feita.

Agora só tem de se preocupar em criar nova onda de entusiasmo nlá para junho/julho...

SLusoB

Indo ao ladrao perder , ficamos já arrumados do campeonato no natal . Qual será o inimigo (in)visível desta vez ?

homemsumol

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

Se aconteceu é mais uma prova do tipo de gente que temos à frente do clube.

Espero que tenha deixado reclamação por escrito e chamado as autoridades para denunciar a situação visto que sem motivo não pode ser expulso de um camarote.

E PLURIBUS UNUM