CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

FuzioN

O Benfica está tornado nisto. Esta tornado num benfiquinha, sim com letra minúscula.

Esta derrota acenta bem para aqueles users que pediam goleadas, amassos, etc. Que puta de gente mais sem QI.

Sem os dois melhores jogadores do plantel, deram um BANHO DE BOLA ao supra sumo JJ.

Bem feita. Merecemos isto e muito mais. O Benfica está morto mas mesmo assim continuamos a levar tiros.

Onac

Em termos de impacto psicológico, esta derrota está ao nível do 0-2 com os porcos, em casa, logo depois de termos sido campeões com o Lage. Pura e simplesmente fomos dominados por um rival direto, que se preparou muito melhor para o jogo, mesmo tendo menos armas - aparentemente. Eu gostaria muito de dizer aqui que tudo muda com a saída do treinador, mas não me apetece enganar ninguém: em termos de mentalidade, os últimos 25 anos mataram o Benfica, que deixou de ter uma atitude dominadora e passou a ser uma equipa amorfa, a viver do passado que já não volta.

takediz

É verdade que parece que o Amorim tem um pacto qualquer com o diabo em  que tudo o que dependa da sorte calha para o lado dele, mas ontem nada a dizer, para a humilhação ser maior ainda depois até depois do paulinho ter marcado, faltou um golo do Playmobil pote e meter o puto essugo de 16 anos...

pipi

react

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: react em 04 de Dezembro de 2021, 12:02
A derrota também começou na bancada. Massa adepta amorfa, ninguém canta, ninguém apoia, tudo conformado desde o minuto 1.

Mete-me um nojo quando não cantam pelo Benfica mas depois levanta-se tudo quando é para insultar a claque adversária.

Muito desiludido. Tanto com o jogo como com o ambiente do estádio.

Uma palavrinha para a vergonha alheia que é o speaker. A perdermos 3-0, marcamos o golo e mete aquela música parola..enfim
Puta que pariu mais esta conversa dos adeptos. Sempre arroz.

O Benfica é um clube que resolveu, de livre vontade, divorciar-se dos seus adeptos.

Um clube que hoje em dia não significa nada. Não tem decência, não tem valores e, provavelmente o menos relevante nisto tudo, não tem futebol.

São vinte anos disto. E há quem ainda consiga acordar, olhar para trinta, quarenta, cinquenta mil gajos que deixam ali mais de cem euros por ano e dizer "epá vocês não cantam".
Sempre arroz mas é a minha opinião. E fazendo parte dos "trinta, quarenta, cinquenta mil gajos que deixam ali mais de cem euros por ano" tenho direito a criticar o ambiente paupérrimo que o nosso estádio tem que é um aspeto que valorizo muito num clube. Concordando com tudo o que disseste da decência e dos valores, volto a dizer: o ambiente é um nojo e as derrotas na minha opiniao também começam aí.

costapequeno

daqui a dois anos acaba o 3 lugar que dá apuramento para a pre elim da champions.

TeamRocket37

Vitória justa da melhor equipa em campo.

Ruben Amorim comeu de cebolada o mestre da táctica com uma pinta.

Anulou os 2 jogadores do Benfica mais influentes Weigl e Rafa é todo o processo construtivo ofensivo do Benfica.

Um treinador que perdeu 2 campeonatos para Vitor Pereira,  2 campeonatos para Rui Vitória também pode perder 2 campeonatos para Ruben Amorim.

Temos um treinador está perfeitamente acabado, fui um dos defensores do seu regresso e estava perfeitamente enganado a seu respeito, que volte para Flamengo.

Parabéns ao Sporting, melhor equipa, melhor treinador, foram justos vencedores.

Baron_Davis

"é para golear"  ^-^

a 4pts (que sao 5) de uma linha com fedal-inacio-neto

andrades com zaidu-cardosos-membas-manafas

como diria o outro "é o que é"

força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:51
"é para golear"  ^-^

a 4pts (que sao 5) de uma linha com fedal-inacio-neto

andrades com zaidu-cardosos-membas-manafas

como diria o outro "é o que é"

Maldito Covid.

"Não se pode ganhar sempre".

Etc etc etc....

Red_Wings

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

E novidades?

Este pseudo-clube está cada vez mais longe de ser o meu clube.

Aliás, o sentimento está precisamente a inverter-se, algo que julguei ser impensável!

Cada vez mais me dá gozo ver os acéfalos vieiristas a comer a merda que cagaram!

E como se não bastasse, cada vez que podem cagam mais e pior. Então aí têm o prato que pediram!

Que se fodam, bem fodidos! Que aziem forte, como eu aziei quando me mandavam escolher outro clube.

Pois bem, deste não sou de certeza! E nem voltarei a torcer por tais bestas!

rsd

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2021, 22:42
As duas finalizações do Sporting são de uma enorme categoria. Até a do Paulinho no golo anulado. Já os jogadores do Benfica é o que se vê.

:rir: :rir:

Já tenho a caderneta quase completa. A mim falta-me o francisco, e a vocês?

redbullstar

Nojo de mentalidade desde inicio do jogo se pensam que é  com toquezinhos de bola para o lado ou para tras que se ganha jogos estao enganados vejam atitude desde oinicio de uma equipa e de outra e compara se Benfica esta sem agressividade sem objectividade desde inicio de epoca,pergunto porque nao se da maximo sempre crl,ja contra equipas como vizela tivemos sorte estoril foi o que foi,so tivemos mesmo azar com portimonense de.resto esta tudo igual Benfica dos tempos  de aimar saviola enzo cardozo luisao ja nao existe e pergunto porque que taticas da jesus para jogadores nao renderem,pura desilusao uns querem outros como Benfica parece que e para fazer frete