CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

takediz

É verdade que parece que o Amorim tem um pacto qualquer com o diabo em  que tudo o que dependa da sorte calha para o lado dele, mas ontem nada a dizer, para a humilhação ser maior ainda depois até depois do paulinho ter marcado, faltou um golo do Playmobil pote e meter o puto essugo de 16 anos...

pipi

react

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: react em 04 de Dezembro de 2021, 12:02
A derrota também começou na bancada. Massa adepta amorfa, ninguém canta, ninguém apoia, tudo conformado desde o minuto 1.

Mete-me um nojo quando não cantam pelo Benfica mas depois levanta-se tudo quando é para insultar a claque adversária.

Muito desiludido. Tanto com o jogo como com o ambiente do estádio.

Uma palavrinha para a vergonha alheia que é o speaker. A perdermos 3-0, marcamos o golo e mete aquela música parola..enfim
Puta que pariu mais esta conversa dos adeptos. Sempre arroz.

O Benfica é um clube que resolveu, de livre vontade, divorciar-se dos seus adeptos.

Um clube que hoje em dia não significa nada. Não tem decência, não tem valores e, provavelmente o menos relevante nisto tudo, não tem futebol.

São vinte anos disto. E há quem ainda consiga acordar, olhar para trinta, quarenta, cinquenta mil gajos que deixam ali mais de cem euros por ano e dizer "epá vocês não cantam".
Sempre arroz mas é a minha opinião. E fazendo parte dos "trinta, quarenta, cinquenta mil gajos que deixam ali mais de cem euros por ano" tenho direito a criticar o ambiente paupérrimo que o nosso estádio tem que é um aspeto que valorizo muito num clube. Concordando com tudo o que disseste da decência e dos valores, volto a dizer: o ambiente é um nojo e as derrotas na minha opiniao também começam aí.

costapequeno

daqui a dois anos acaba o 3 lugar que dá apuramento para a pre elim da champions.

TeamRocket37

Vitória justa da melhor equipa em campo.

Ruben Amorim comeu de cebolada o mestre da táctica com uma pinta.

Anulou os 2 jogadores do Benfica mais influentes Weigl e Rafa é todo o processo construtivo ofensivo do Benfica.

Um treinador que perdeu 2 campeonatos para Vitor Pereira,  2 campeonatos para Rui Vitória também pode perder 2 campeonatos para Ruben Amorim.

Temos um treinador está perfeitamente acabado, fui um dos defensores do seu regresso e estava perfeitamente enganado a seu respeito, que volte para Flamengo.

Parabéns ao Sporting, melhor equipa, melhor treinador, foram justos vencedores.

Baron_Davis

"é para golear"  ^-^

a 4pts (que sao 5) de uma linha com fedal-inacio-neto

andrades com zaidu-cardosos-membas-manafas

como diria o outro "é o que é"

força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:51
"é para golear"  ^-^

Maldito Covid.

"Não se pode ganhar sempre".

Etc etc etc....

Red_Wings

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

E novidades?

Este pseudo-clube está cada vez mais longe de ser o meu clube.

Aliás, o sentimento está precisamente a inverter-se, algo que julguei ser impensável!

Cada vez mais me dá gozo ver os acéfalos vieiristas a comer a merda que cagaram!

E como se não bastasse, cada vez que podem cagam mais e pior. Então aí têm o prato que pediram!

Que se fodam, bem fodidos! Que aziem forte, como eu aziei quando me mandavam escolher outro clube.

Pois bem, deste não sou de certeza! E nem voltarei a torcer por tais bestas!

rsd

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2021, 22:42
As duas finalizações do Sporting são de uma enorme categoria. Até a do Paulinho no golo anulado. Já os jogadores do Benfica é o que se vê.

:rir: :rir:

Já tenho a caderneta quase completa. A mim falta-me o francisco, e a vocês?

redbullstar

Nojo de mentalidade desde inicio do jogo se pensam que é  com toquezinhos de bola para o lado ou para tras que se ganha jogos estao enganados vejam atitude desde oinicio de uma equipa e de outra e compara se Benfica esta sem agressividade sem objectividade desde inicio de epoca,pergunto porque nao se da maximo sempre crl,ja contra equipas como vizela tivemos sorte estoril foi o que foi,so tivemos mesmo azar com portimonense de.resto esta tudo igual Benfica dos tempos  de aimar saviola enzo cardozo luisao ja nao existe e pergunto porque que taticas da jesus para jogadores nao renderem,pura desilusao uns querem outros como Benfica parece que e para fazer frete

Olivera85

"é para golear"  ^-^

Mesmo.. Nós com o titular da seleção da Argentina, o titular da seleção da Bélgica, Com um internacional A pelo Brazil e umdos jovens promissores para a posição... e somos comidos desta forma... Falta jogadores ou treinador?

margaridacardoso

Citação de: Olivera85 em 04 de Dezembro de 2021, 13:08
"é para golear"  ^-^

Mesmo.. Nós com o titular da seleção da Argentina, o titular da seleção da Bélgica, Com um internacional A pelo Brazil e umdos jovens promissores para a posição... e somos comidos desta forma... Falta jogadores ou treinador?

Bastante óbvia a resposta mas é sempre mais fácil dizer que os 11 são, cada um deles, jogadores velhos, lentos, não finalizam, não têm 1 para 1 e afins. Sabe-se lá porquê.