CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Olivera85

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:51
"é para golear"  ^-^

a 4pts (que sao 5) de uma linha com fedal-inacio-neto

andrades com zaidu-cardosos-membas-manafas

como diria o outro "é o que é"

Mesmo.. Nós com o titular da seleção da Argentina, o titular da seleção da Bélgica, Com um internacional A pelo Brazil e umdos jovens promissores para a posição... e somos comidos desta forma... Falta jogadores ou treinador?

margaridacardoso

Citação de: Olivera85 em 04 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 12:51
"é para golear"  ^-^

a 4pts (que sao 5) de uma linha com fedal-inacio-neto

andrades com zaidu-cardosos-membas-manafas

como diria o outro "é o que é"

Mesmo.. Nós com o titular da seleção da Argentina, o titular da seleção da Bélgica, Com um internacional A pelo Brazil e umdos jovens promissores para a posição... e somos comidos desta forma... Falta jogadores ou treinador?

Bastante óbvia a resposta mas é sempre mais fácil dizer que os 11 são, cada um deles, jogadores velhos, lentos, não finalizam, não têm 1 para 1 e afins. Sabe-se lá porquê.

EagleSL1904

M

EagleSL1904

Metam na cabeça que temos muita qualidade no plantel, metam. Darwin, Everton, André Almeida, Taraabt, Pizzi, Vertonghen (o meu pai corre mais que ele), Grimaldo...tudo jogadores que não deviam ter lugar no Benfica. Os sapos apostaram em putos novos da prata da casa ou de Portugal, sangue fresco com vontade de provar o que valem. Nós andamos a jogar com pré-reformados, sul-americanos sobrevalorizados e acomodados que já fizeram caminhas a treinadores. Tudo isto somado a uma mula velha teimosa e ultrapassada e temos a cereja no topo do cagalhão.

O Benfica está enterrado em merda até ao pescoço e dificilmente sai de lá. Pode ser que os jesuítas percebam com a saída do cavalo branco que o sebastianismo que rodeava o Jesus era um farsa que cai à mínima adversidade.

Vão buscar o Aimar, sff.

Goldberg

Citação de: SLusoB em 04 de Dezembro de 2021, 10:31
Indo ao ladrao perder , ficamos já arrumados do campeonato no natal . Qual será o inimigo (in)visível desta vez ?
o dragão??

ir a famalicão vai ser fácil?

o jogo a jogo dos lags não é coisa de pequeno, é lógica de qualquer equipa portuguesa que anda na champions pois na champions os pequenos somos nós os portugueses todos ao dia de hoje.

o jogo a jogo do ano passado do amorim era porque realmente eram mais fracos e aliviar pressão caso corresse mal, este ano é só a lógica.
Até tenho impressão que o cãoceição começou a falar nisso do jogo a jogo muito antes do amorim estar no braga quanto mais.

Guardião Encarnado

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: react em 04 de Dezembro de 2021, 12:02
A derrota também começou na bancada. Massa adepta amorfa, ninguém canta, ninguém apoia, tudo conformado desde o minuto 1.

Mete-me um nojo quando não cantam pelo Benfica mas depois levanta-se tudo quando é para insultar a claque adversária.

Muito desiludido. Tanto com o jogo como com o ambiente do estádio.

Uma palavrinha para a vergonha alheia que é o speaker. A perdermos 3-0, marcamos o golo e mete aquela música parola..enfim
Puta que pariu mais esta conversa dos adeptos. Sempre arroz.

O Benfica é um clube que resolveu, de livre vontade, divorciar-se dos seus adeptos.

Um clube que hoje em dia não significa nada. Não tem decência, não tem valores e, provavelmente o menos relevante nisto tudo, não tem futebol.

São vinte anos disto. E há quem ainda consiga acordar, olhar para trinta, quarenta, cinquenta mil gajos que deixam ali mais de cem euros por ano e dizer "epá vocês não cantam".

100? Entre quotas e rp são quase 500 fds

J_PN

Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 13:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2021, 22:42
As duas finalizações do Sporting são de uma enorme categoria. Até a do Paulinho no golo anulado. Já os jogadores do Benfica é o que se vê.

:rir: :rir:

Já tenho a caderneta quase completa. A mim falta-me o francisco, e a vocês?

Esse deve estar a preparar-se para aparecer depois da vitória contra o Covilhã.

ASMor

Tb n há quem ature estes lagartos Fds. 20 anos a levar no cu, ganham um campeonato já se acham os maiores.

Dandy

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

E muito bem expulso.

Acusações infundamentadas não são no nosso Benfica.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Nem nos meus maiores pesadelos imaginava um resultado destes.

Enfim. Vai ser um longo Dezembro.
Agradece ao teu treinador.

DMSG

Citação de: Dandy em 04 de Dezembro de 2021, 13:35
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

E muito bem expulso.

Não digas nosso porque este não é o meu Benfica e de muita gente que não se revê neste estado atual do clube.

Quanto muito dizes nosso benfica, com letra pequena, esse sim é o clube de quem votou na continuidade.

redriver

O jogo foi na Venezuela?

Não sou ninguém para decidir por ti e medir as consequências em teu nome, mas isso merecia uma exposição e o cancelamento imediato do pagamento de quotas.

redriver

Citação de: Dandy em 04 de Dezembro de 2021, 13:35

E muito bem expulso.

Já metias travão nesse humor. O Benfica está doente demais para ser sempre levado com essa ligeireza.

Dandy

Citação de: Onac em 04 de Dezembro de 2021, 12:30
Em termos de impacto psicológico, esta derrota está ao nível do 0-2 com os porcos, em casa, logo depois de termos sido campeões com o Lage. Pura e simplesmente fomos dominados por um rival direto, que se preparou muito melhor para o jogo, mesmo tendo menos armas - aparentemente. Eu gostaria muito de dizer aqui que tudo muda com a saída do treinador, mas não me apetece enganar ninguém: em termos de mentalidade, os últimos 25 anos mataram o Benfica, que deixou de ter uma atitude dominadora e passou a ser uma equipa amorfa, a viver do passado que já não volta.

Histórico Tetra.

Tens noção? ...