CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa Silva (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa Silva (46), Darwin Núñez (56)

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....

Brian Dean

Pedro Nunes 28

O Pizzi e o AA são neste momento jogadores patéticos....nem correr conseguem

MAGICAL ONE

Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Vês futebol à quanto tempo? :huh:

Estás a referir te ao que mesmo? No campeonato português?

djhifi

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: djhifi em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:39
Aquele bombado do wolves até mete óleo para parecer mais forte.

Não é para parecer mais forte, é porque passavam a vida a agarrá-lo e fazer-lhe faltas.

O óleo de bébé faz com que seja mais dificil tentarem travá-lo com faltas.
Eu sei mas não deixa de parecer mais bombado assim

Ah okok.

Concordo

Pensava que estavas a dizer que era por isso que ele o aplicava  ;D

Hölderlin

O Darwin tem um arranque de top mundial. Aqui não é bom sítio para falar disso, mas como já disse umas 15 vezes aqui, não vejo o Lukaku a ser melhor tecnicamente. Enfim, o tempo dar me á razão.

Só errei no Catermole :D

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:37

É.

Pena ter o cérebro do tamanho de uma ervilha

Por acaso tem boas ideias, pena por vezes não ter capacidade de as executar.

Vai ser um craque mundial e ainda vão suspirar mt por ele quando o virem em grandes palcos e já cá não andar.

cristiano_1904

Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:40
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:37
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:34
Os gajos da sportv parece que andaram a ouvir evanescence.

Ou Radiohead.
Nah que isso já é melhor, não reconheço bom gosto na sportv

🎶 I'm goiiiiing undeeeeer 🎶
"I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone"

Sad.

Ana Isa do 7ºA, Amo-te forever.
Bela música para os urbano-betos-depressivos, o maior drama deles for roubarem lhes o bollycao

Leonzo

Citação de: BetterMind em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
O Lima. Chegou foi tarde ao Benfica (e ao JJ, que puxou bem das qualidades dele e do Rodrigo)
Com todo respeito pelo Lima que era melhor em quase tudo que o Darwin, o Darwin é muito mais explosivo que o brasileiro... Nem tem comparação...

Avante

Gostaria mais de um 4-1-3-2 do que um 5-3-2 / 3-5-2 mas com estes centrais e os poucos alas de jeito... percebo.

Agora 5-3-2 > 5-2-3... claramente.

Com Darwin, Rafa, Yaremchuk, Ramos, Seferovic, Everton, Pinho... tem que sair pelo menos dois jogadores.

TiagoSLB_10

Citação de: BetterMind em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
O Lima. Chegou foi tarde ao Benfica (e ao JJ, que puxou bem das qualidades dele e do Rodrigo)
É pena o Darwin não ser tão bom finalizador como era o Lima... Mas em velocidade o Darwin bate aos pontos... Dos avançados o mais rápido dos últimos bons anos seria talvez o Rodrigo Moreno mas mesmo assim não creio que fosse tão rápido como o uruguaio...

Red Zeppelin

Comentador disse que Jorge Jesus não ficaria satisfeito se o Benfica sofresse mais um ou dois golos  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Android1974

Alguém percebe a lógica do Pizzi estar descaído para a esquerda e o D.Núñez para a direita, quando com o Rafa era ao contrário?