CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

superman_forever


djhifi



arfm14


Hölderlin


Di_Maria

Até estou a estranhar um jogo calmo.

Possível fora de jogo é a puta da vossa mãe.

Android1974


Jamal


fyure

Citação de: Rivero em 12 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: Hölderlin em 12 de Dezembro de 2021, 18:12
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Dezembro de 2021, 18:10
Citação de: fyure em 12 de Dezembro de 2021, 18:09
Jogo à noite, relvado com sarampo e câmara em cima de meio escadote da leroy merlin.

Saudades da #ligacomtalento.
ISTO....
Estes angulos de filmagem são trademark tugão.

Parece que estamos na Bulgária. Foda-se.

A nível organizativo e de qualidade geral não é muito diferente. Nós é que nos esquecemos disso.
É pá, eu até tenho ideia que já tivemos jogos mais bem filmados neste estádio. Mas talvez seja impressão minha. O que é evidente é que esta transmissão não é nada. Impõem mil e um coisas aos clubes para terem estádios na primeira liga, mas nas transmissões basta meter um gajo num semi reboque de merda...

Tacuara09

Ver o entusiasmo com que se comentava ontem os sapos na sporcotv e como se comenta o do maior... ainda é mais delicioso o choro desses camelos!

Sá das Violas30

Vamos ao terceiro e depois descansar...
Ter um jogo calmo pelo menos uma vez

djhifi

Citação de: Tacuara09 em 12 de Dezembro de 2021, 18:18
Ver o entusiasmo com que se comentava ontem os sapos na sporcotv e como se comenta o do maior... ainda é mais delicioso o choro desses camelos!

Foi o que eu disse ontem, antes já dava para ver mas ainda iam disfarçando, agora é só às claras.

Desde que perderam os jogos em casa do Benfica para a BTV a isenção = 0

Di_Maria

João Mário fez 2 faltas e já foi avisado.

Ainda bem que com o Otávio e com o Palhinha o aviso chega na falta 10977373838.

Android1974