CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:09
Cepos dizem....tivesse o Benfica um treinador e esta equipa passeava no Tugao........enfim !

É o nosso problema há anos.

Manuel_apt


Android1974


AR11

O Rafa tem dias em que parece o Romário a definir jogadas e outros em que parece...o Darwin.

S-Line


Sequel

Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2021, 19:11
Citação de: slb_fmh em 12 de Dezembro de 2021, 19:10
Os relatos/comentários de ontem e de hoje são inenarráveis. Que nojo de canal que está infestado de dragartos...isentos dizem eles! Fdx!

Connosco são sempre estes dois artolas.

Parece que estão a comentar um programa de culinária de adolescentes.

GodKi

Citação de: cipri_slb em 12 de Dezembro de 2021, 19:12
Estava aqui com o stream minimizado a ouvir os comentários da Sporttv e parecia que o Benfica tinha feito uma jogada de perigo que não tinha dado em nada. Só reparei agora que está 3-1.

Que diferença brutal nos comentários entre nós e o FC Porto e o Sporting CP, parece que a isenção só se aplica a nós.
Nenhuma novidade, vindo de um canal que o dono é um doente do Porto.
Os benfiquistas que ali trabalham tem de forçosamente ser isentos, senão é rua!

Abreu-jp


cristiano_1904



Castro_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:11
Citação de: Castro_SLB em 12 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:08
Nem consigo festejar, desculpem amigos.


Mais um doomer.
Estou deprimido, uma pedra mostrava mais existência futebolista que isto.
Quando disse "mais um" já me estava a incluir. Estou mais ou menos como estava nas semanas que antecederam a entrada do Lage no comando técnico.




Rei

Citação de: Survivor em 12 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: Survivor em 12 de Dezembro de 2021, 19:05
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: ABenficaC em 12 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2021, 19:00
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 18:57
Citação de: diogoalves em 12 de Dezembro de 2021, 18:55
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 18:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2021, 18:51
Citação de: diogoalves em 12 de Dezembro de 2021, 18:50
Isto tem tudo para dar merda e ficarmos arredados do título já hoje.
A menos que marquemos mais um, hoje os três pontos fogem.
O campeonato já foi. Temos que segurar é o terceiro lugar.

Adoro essa falta de crença.

Porra, que cambada de conas moles. Ainda falta tanto campeonato e já está tudo em modo fatalista.

Prefiro esperar um milagre do que andar a sonhar. E como já assisti ao milagre do Lage duvido que veja outro tão cedo.
Mas se acreditas no título tendo em conta o que jogas e as deslocações que tens, porreiro.

Não se trata de acreditar no título. Trata-se de achar ridículo ver malta que ainda com tanto campeonato pela frente, diz "o campeonato já foi". E tomá-lo por garantido, ainda torna a situação mais absurda.

Se calhar, o ideal é resumir o campeonato a 5 jornadas e pronto.

X2

Esta mentalidade também passa muito para dentro do Benfica. Deviam era exigir mais. Estar a colocar um cenário fatídico não ajuda.

O Benfica precisa que a exigência dos adeptos seja maior. E ser exigente não é dizer que este campeonato já foi. Bem pelo contrário.
mas tu deves ser um dos users menos exigentes deste espaço  :huh:

Bahaha

Conheço-te de onde mesmo?

Tens de ir ver um jogo à luz comigo. Eu sou exigente com o Benfica. Não estou é aqui a chorar e a dizer que já perdemos e blabla. Isso adianta mesmo o quê?

Basta leres o comentário que fiz sobre a primeira parte, não estou aqui a meter paninhos quentes mas também não venho armado em calimero.

Concordo com o facto de aqui no forum seres muito pouco exigente, sobretudo com o Jorge.

É leres os meus comentários. Fiz um ainda há 5 minutos sobre o que achei da primeira parte.

Vocês confundem exigência com dizer mal de tudo e todos a toda a hora. As coisas não são 8 nem 80. Apesar de no fórum ser assim.

Leio e respondo, penso que sempre forma correcta.

Passas imensos paninhos quentes no trabalho do Jesus, mas atenção, é a tua opção e direito.

Talvez sejam definições diferentes de exigencia.

Passas muito tempo na internet se achas que é aqui que se medem níveis de exigência. Mas respeito a tua opinião.