CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

Ghost.Of.Red

Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....
Em velocidade?? LOL. 3 velocidades acima do Darwin. Eu,sinceramente não me lembroo de ninguém com este poder e explosão. a inteligência e os pés já se sabe. Podem e devem ser trabalhados. Mas tem 21 anos e já marcou uns 5 hattricks pelo Benfica. Atenção que adorava o GLORIOSO Mantorras, mas nem lá perto.

Estás errado.

O problema é que só te ficou a memória de um Mantorras coxo

E mais, o Mantorras tinha velocidade, finta e golo, eu lembro do que ele fez ao Quim no velhinho primeiro de Maio em Braga, aquilo devia dar cadeia. O Darwin nem perto seria capaz disso
O Mantorras foi dos jogadores que mais me entusiasmou ver ao vivo, era um bicho autêntico com uma técnica minha noss senhora ! Ainda me lembro do "Deixem jogar o Mantorras" após um jogo com o Varzim em que sofreu 16 ou 17 faltas.....
Mantorras podia ter sido dos melhores do Mundo não lhe tivessem arruinado a carreira
~~~~

estava lá no estádio. Foi aqui ao lado de casa na primeira jornada. Entramos uns 200 sem bilhete) Bons tempos, pena a merda do resultado. Filho da puta do Fumo empatou aos 97 m para aí. Azia doentia. Jesualdo o treinador. Primeira jornada com aquele quadrado Simão, Drulovic, Zahovic e Mantorras=)

Época miserável para o plantel que tínhamos

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....
Em velocidade?? LOL. 3 velocidades acima do Darwin. Eu,sinceramente não me lembroo de ninguém com este poder e explosão. a inteligência e os pés já se sabe. Podem e devem ser trabalhados. Mas tem 21 anos e já marcou uns 5 hattricks pelo Benfica. Atenção que adorava o GLORIOSO Mantorras, mas nem lá perto.

Estás errado.

O problema é que só te ficou a memória de um Mantorras coxo

E mais, o Mantorras tinha velocidade, finta e golo, eu lembro do que ele fez ao Quim no velhinho primeiro de Maio em Braga, aquilo devia dar cadeia. O Darwin nem perto seria capaz disso
Mas é rapaz para marcar mais meia dúzia de golos (de 20 em 20 jogos).

kingvata

LuisPortugal

2 remates na segunda parte. 2 golos.

Mais uma exibição medonha.

Harlem

Mais sorte que juízo na forma como conseguimos os golos para construir esta vitória hoje. 3 pontos, 4 golos mas sabe a pouco.

Alcool Gelson

imightbewrong

Ricardim19

Taarabt resolveu a 2 parte.
Melhor em campo Darwin
Pior em campo Seferovic (Por muito que custe dizer isso...)

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 12 de Dezembro de 2021, 19:49
Citação de: bmuc79 em 12 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:37

É.

Pena ter o cérebro do tamanho de uma ervilha

Por acaso tem boas ideias, pena por vezes não ter capacidade de as executar.

Vai ser um craque mundial e ainda vão suspirar mt por ele quando o virem em grandes palcos e já cá não andar.

Queres apostar em como não passará de um wolves???!!! Do ponto vista técnico e muito fraco, vocês avaliam sempre o Darwin depois de jogos destes...vejam o tempo e espaço que ele tem pra executar...e literalmente o ponto forte dele jogar nas costas das defesas ainda pra mais nesta liga fraquissima!!

Hoje foi um jogo ideal pra ele ainda pra mais da forma que o Famalicão não sabe defender

Sim, mas o que se vê nele de positivo é independente dos golos. É forte, rápido, conduz bem a bola, pensa bem, surpreende na criatividade do que quer fazer, muitas vezes até decide mal quando passa e devia de optar por dar ele seguimento e rematar.

JustMe

Iván Jaime e de la Fuente são jogadores a manter debaixo de olho (o primeiro já desde o ano passado).