CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

panduru

Valeu pelos 3 pontos, pelo Rafa e pelo Darwin e por na segunda parte termos evitado a tremideira.

Mas porra, miséria franciscana de futebol  :tomates:

Pickle Rick

Continua a ser um futebol miserável... O inevitável vai continuar a ser adiado até quando?

OLoboMau

Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2021, 19:54
2 remates na segunda parte. 2 golos.

Mais uma exibição medonha.
Fortíssimos a jogar como um Tondela.

Espártaco

lPhoenix

Sickness:SLB

Não consigo compreender porque é que se desinteressam dos jogos com tanta facilidade... está 2-0 aos 13, por eles não rematavam mais vez nenhuma. São obrigado a dar mais qualquer coisa, mas aos 60' já podia acabar. Que puta de atitude competitiva, e não me venham com a série de jogos, porque a merda é sempre a mesma. Não consigo gostar, é demasiado enjoativo este engonhando todo.

ABenficaC

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: ABenficaC em 12 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2021, 19:00
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 18:57
Citação de: diogoalves em 12 de Dezembro de 2021, 18:55
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 18:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2021, 18:51
Citação de: diogoalves em 12 de Dezembro de 2021, 18:50
Isto tem tudo para dar merda e ficarmos arredados do título já hoje.
A menos que marquemos mais um, hoje os três pontos fogem.
O campeonato já foi. Temos que segurar é o terceiro lugar.

Adoro essa falta de crença.

Porra, que cambada de conas moles. Ainda falta tanto campeonato e já está tudo em modo fatalista.

Prefiro esperar um milagre do que andar a sonhar. E como já assisti ao milagre do Lage duvido que veja outro tão cedo.
Mas se acreditas no título tendo em conta o que jogas e as deslocações que tens, porreiro.

Não se trata de acreditar no título. Trata-se de achar ridículo ver malta que ainda com tanto campeonato pela frente, diz "o campeonato já foi". E tomá-lo por garantido, ainda torna a situação mais absurda.

Se calhar, o ideal é resumir o campeonato a 5 jornadas e pronto.

X2

Esta mentalidade também passa muito para dentro do Benfica. Deviam era exigir mais. Estar a colocar um cenário fatídico não ajuda.

O Benfica precisa que a exigência dos adeptos seja maior. E ser exigente não é dizer que este campeonato já foi. Bem pelo contrário.
mas tu deves ser um dos users menos exigentes deste espaço  :huh:

Bahaha

Conheço-te de onde mesmo?

Tens de ir ver um jogo à luz comigo. Eu sou exigente com o Benfica. Não estou é aqui a chorar e a dizer que já perdemos e blabla. Isso adianta mesmo o quê?

Basta leres o comentário que fiz sobre a primeira parte, não estou aqui a meter paninhos quentes mas também não venho armado em calimero.
eu escrevi que era neste espaço. Sei lá quem és fora daqui. Aqui, és um dos users mais "paninhos quentes"

Castro_SLB

Red Zeppelin

Conseguimos tornar o jogo uma seca estando em vantagem, progressos!!

HB

Uma vitória com um resultado melhor que a exibição mas ainda assim uma vitória e as vitórias são sempre importantes.

Se antes já o critiquei hoje tenho reconhecer que o Darwin esteve muito bem, e acima de tudo muito letal.

Ghost.Of.Red

imightbewrong

Espártaco