CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

Android1974

Não há conferência de imprensa por estar suspenso? Ou é o João de Deus que a faz?

fmatos

Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 15:51
Não há conferência de imprensa por estar suspenso? Ou é o João de Deus que a faz?

Não é obrigatório haver CI?

mojo_j0jo

Isto dos testes é uma palhaçada ... Não estou a conseguir fazer teste em lado nenhum

J_PN

Contra uma equipa do Vasco Seabra a jogar fechadinha. Vai ser mais um jogo a por a nu a nossa incapacidade gritante de assumir jogo. Mais um, menos um também dá igual.

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 17:51
Contra uma equipa do Vasco Seabra a jogar fechadinha. Vai ser mais um jogo a por a nu a nossa incapacidade gritante de assumir jogo. Mais um, menos um também dá igual.

Isso já não vai mudar mais, é "aceitarmos" que vai ser assim e esperar que para o ano haja uma lufada de ar fresco com alguém novo e menos pavão. Tenho teste marcado para amanhã bem cedo e sinceramente nem me apetece dar ao trabalho. Já sei que vou, mas sou um burro do caralho.

forcad0

Citação de: forcad0 em 17 de Dezembro de 2021, 23:19
Já alguém entrou com auto-teste certificado por entidade competente? Foi tranquilo? Vou assim no domingo.

Ninguém?

Black Skulls


Sirgon

Citação de: tiago1991 em 18 de Dezembro de 2021, 13:59
Citação de: Sirgon em 18 de Dezembro de 2021, 11:57
Alguém sabe se vão existir novamente tendas da cruz vermelha para testagem Covid à entrada do estádio?

na farmácia do colombo fazem os testes gratuitos

em meia hora tens o resultado
E conseguir marcar😅 ?
Já lá fiz e tem de ser com muita antecedência
Só pela parceria

Trapattoni

Citação de: Covenant em 18 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: Di_Maria em 17 de Dezembro de 2021, 22:50
A dois dias do jogo, tópico com 5 páginas.

Nestes últimos anos sinto que mudei para o Sporting sem saber.

Estamos demasiado parecidos com eles.
O fórum tem perdido muitos users.... Culpa da moderação/administração.
Quando se banem users à Pala de denúncias feitas por botalhada não é de espantar.
Até já fui banido por falar mal de gente que já não se encontra ligada ao clube aos anos.
Outra foi por algum Chico esperto ter insinuado que desejei derrota ao clube (lol).

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 15ª Jornada

19Dez (Dom.)

SL Benfica - Marítimo 17h00

Estádio: LUZ

Árbitro: António Nobre

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Vasco Seabra




Informação dos bilhetes

Contactos



cascavel 13

Citação de: forcad0 em 18 de Dezembro de 2021, 20:25
Citação de: forcad0 em 17 de Dezembro de 2021, 23:19
Já alguém entrou com auto-teste certificado por entidade competente? Foi tranquilo? Vou assim no domingo.

Ninguém?
Citação de: forcad0 em 18 de Dezembro de 2021, 20:25
Citação de: forcad0 em 17 de Dezembro de 2021, 23:19
Já alguém entrou com auto-teste certificado por entidade competente? Foi tranquilo? Vou assim no domingo.

Ninguém?
Sim, tenho entrado sempre com esse certificado

alenker


ForçadoBloqueio

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 17:51
Contra uma equipa do Vasco Seabra a jogar fechadinha. Vai ser mais um jogo a por a nu a nossa incapacidade gritante de assumir jogo. Mais um, menos um também dá igual.

Mais um Andrade filho da puta que quando jogar contra o Putedo vai certamente querer jogar o jogo pelo jogo.

LX


Gsound

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Dezembro de 2021, 17:16
Isto dos testes é uma palhaçada ... Não estou a conseguir fazer teste em lado nenhum


Na do alto dos moinhos fiz no dia do jogo contra o dinamo. E estava uma boa casa. Viste essa?