CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

sattva

Citação de: Ruud em 18 de Dezembro de 2021, 20:46
Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 15ª Jornada

19Dez (Dom.)

SL Benfica - Marítimo 17h00

Estádio: LUZ

Árbitro: António Nobre

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Vasco Seabra

Informação dos bilhetes

Contactos

Vamos gramar com o almeida outra vez? Triste sina.

Os lagartos jogam com um miudo de 17 anos, come a relva, protesta com o árbitro como gente grande.

Nós temos um capitão que não corre e passa a vida com um sorriso tonto na fronha e sem foco algum.

PQP.

MiguelTrindade

Começo a deixar de ter interesse em ver jogos do Benfica, pela primeira ou segunda vez não demostro motivação para ver estes jogos, vejo o sporting a jogar sempre a pensar que consigo arranjar motivação depois acaba o jogo e denoto uma diferença tão grande na motivação entre uma e outra equipa que nem me apetece ver o meu Benfica. Tenho tanta pena que meus dirigentes estejam a conseguir lentamente a afastar os seus adeptos do prazer de ver a equipa a jogar. Lamento...

pmmp20

uma pessoa ve o 11:

Benfica a jogar com 5 defesas, deprimente.

MiguelTrindade

Como é possível uma equipa de luxo como o Benfica ser colocada no bolso por uma equipa de miúdos e com alguns pouco conhecidos mas infelizmente e apesar de tudo uma verdadeira equipa enquanto nós pelo que se pode ver um conjunto de múmias que nem jogam nem deixam jogar e ainda se empatam uns aos outros e ainda têm a lata de em vez de jogarem e mostrarem o seu valor ainda dizem mal do treinador como se este ainda tivesse que lhes dar festinhas no fim dos jogos. Tivessem um treinador de colhões e alguns jamais estariam no plantel.

margaridacardoso

Temos alguém em risco de suspensão por acumulação de amarelos?

BrunoP

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
J.Weigl
Paulo B.
J.Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Banco:
Helton
Morato
Valentino
D. Gonçalves
Gil Dias
Taarabt
Everton
G.Ramos
Seferović

mojo_j0jo

Citação de: Gsound em 18 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Dezembro de 2021, 17:16
Isto dos testes é uma palhaçada ... Não estou a conseguir fazer teste em lado nenhum

Na do alto dos moinhos fiz no dia do jogo contra o dinamo. E estava uma boa casa. Viste essa?

Pensava que essa era só com marcação.

Consegui safar - me num posto de testagem de rua. Mas fiquei mais de 4h numa fila. Nunca mais

forcad0

Citação de: cascavel 13 em 18 de Dezembro de 2021, 21:58
Citação de: forcad0 em 18 de Dezembro de 2021, 20:25
Citação de: forcad0 em 17 de Dezembro de 2021, 23:19
Já alguém entrou com auto-teste certificado por entidade competente? Foi tranquilo? Vou assim no domingo.

Ninguém?
Citação de: forcad0 em 18 de Dezembro de 2021, 20:25
Citação de: forcad0 em 17 de Dezembro de 2021, 23:19
Já alguém entrou com auto-teste certificado por entidade competente? Foi tranquilo? Vou assim no domingo.

Ninguém?
Sim, tenho entrado sempre com esse certificado

Obrigado! Estava com um pouco de receio que desse barraca. Assim vou mais seguro  O0 O0

Gsound

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Gsound em 18 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Dezembro de 2021, 17:16
Isto dos testes é uma palhaçada ... Não estou a conseguir fazer teste em lado nenhum

Na do alto dos moinhos fiz no dia do jogo contra o dinamo. E estava uma boa casa. Viste essa?

Pensava que essa era só com marcação.

Consegui safar - me num posto de testagem de rua. Mas fiquei mais de 4h numa fila. Nunca mais

Sim, por marcação. Consegui foi marcar para aquele momento.

CreedBratton

takediz

estive a ver o jogo da lagartagem, sem ser uma equipa avassaladora são práticos, objetivos, funcionam como equipa, ocupam bem os espaços e têm alta eficácia a desbloquear jogos, completamente o oposto ao Benfica atual, já fomos assim não há muito tempo, como as coisas mudam...

Godescalco

Sinceramente, o Marítimo tem boas hipóteses amanhã. Têm vindo a crescer muito a nível exibicional desde que o Vasco Seabra assumiu as rédeas da equipa.

O Benfica está claramente descrente e atado. Não ficaria surpreso com um empate.

brunodiaslb

O Seabra já nos fodeu o ano passado no Boavista. Será o jogo de amanhã a sentença do JJ?