CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

granja22

Mais um jogo onde não se vai jogar ponta.... Vai se ganhar... E no fim vai ser só aplausos e eu amo o Benfica... Exigência??? Isso era antes do Benfica 2003...agora interessa é fazer negócios... Ganhar é secundário

mojo_j0jo

EusebioRei

Android1974

Apesar de ser em casa contra uma equipa provavelmente fechada (com 4 ou 5 defesas?), acho que tinha piada experimentar outra vez o tridente como no jogo contra o Famalicão, com o ucraniano em vez de Seferović a descair para a direita: Yaremchuk–D.Núñez–Rafa (v).

Android1974

pmmp20

só mesmo o amor pelo cube, pq não espero grande coisa do jogo.

não me lembro de um jogo para o campeonato em q diga q o Benfica fez uma grande exibição.

a sensação q tenho é q desde os primeiros meses do Lage nao voltamos a jogar tão bem e com esse nivel.

pmmp20

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Dezembro de 2021, 13:18
A poucas horas do jogo e só 10 páginas...

tudo graças ao excelente trabalho realizado nestes últimos anos.

Red Zeppelin

A partir do momento que anunciarem o 11 inicial com o capitão nulidade, ficarei com o resto do fim de semana estragado independente do resultado. Ainda por cima em casa, vai ser Almeida mais farol para sofrer a sério.

Blaugrana.

Hoje vamos ter goleada e já não vão haver lenços brancos.

Android1974

Citação de: Blaugrana. em 19 de Dezembro de 2021, 14:23
Goleada e lenços brancos, que é para sermos originais na nossa loucura ^-^

Sickness:SLB

Citação de: Blaugrana. em 19 de Dezembro de 2021, 14:23

Se ele cumprisse o que prometeu, do alto de todo o seu ego, não haveria lenços brancos. Assim tem de se aguentar à bronca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 13:50
Gostava de ver o Lazaro na ala direita em vez do Gilberto.
é vais ter...porque o Gil vai ser titular no dragão

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 13:50
Gostava de ver o Lazaro na ala direita em vez do Gilberto.
é vais ter...porque o Gil vai ser titular no dragão
E os outros que poupou contra o Sporting da Covilhã não vão? Está bem que o Gilberto fisicamente não é muito resistente, mas não me parece que seja o critério para não ser titular hoje.

sammer

Red_Fraction

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2021, 15:03
A lateral deve ser do Diogo Gonçalves
Nem convocado foi, e cada vez que joga é o autentico Zero (tem sido bem pior que o Gilberto esta época).