CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

sergio19azb

Yaremshuck é bom jogador, como era o de Tomás... às vezes não sai logo tudo, é preciso dar tempo ao tempo.

JustMe

Citação de: matavelhos em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
Citação de: JustMe em 19 de Dezembro de 2021, 17:35
Impossível não gostar do Gilberto. Pá, impossível.

Evoluiu enormidades desde do ano passado!!! Tiro-lhe o chapéu!! Não lhe previa nada de bom, e de um ano para o outro tornou-se um bom jogador! É sem sombra de dúvida o nosso melhor DD. Não é que isso diga muita coisa, mas pronto.

Pena o Everton não ter feito o mesmo...

Se desse para engarrafar a atitude do Gil, o Everton dava um extremo do caraças. Mas não quer. É um dos vários casos perdidos do plantel.

filc

Citação de: Roting em 19 de Dezembro de 2021, 17:40
O Yarem oferece bem mais que o Seferovic ao jogo.
No capitulo da finalização é que consegue estar pior que o Seferovic

O Yerem oferece ainda mais falhanços do que o suíço.
Um desastre que nem sei porque ainda joga...

futeboldelite

cristiano_1904

lPhoenix

Citação de: Slb1995 em 19 de Dezembro de 2021, 17:41
Esta malta ainda não percebeu que o problema não são os jogadores é a velha jj

Já toda a gente percebeu mas a velha não larga o osso.

delduin

O que a confiança não faz a um jogador.

O Darwin marca de todos os lados e o Roman nem a encostar. E tecnicamente não tenho grandes dúvidas de quem é superior.

Pasárgada

A quantidade de passes errados do André almeida é um caso de estudo como joga neste sistema, impressionante!

zefo

Citação de: Abreu-jp em 19 de Dezembro de 2021, 17:40
Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
O Chuck é tão mau....
Para o ano se fizer 30 golos, não te esqueças de continuar a dizer isso  :cool2:

Sabes bem que tem qualidade, assim como tem o RDT, o Darwin. Simplesmente no Benfica isto tem acontecido constantemente com pontas de lança. Não sei bem o porquê.

Desde o Jonas que não temos ninguém constantemente a marcar.
Por acaso PL puros acho mesmo só o Oscar e o Lima e mesmo assim eram de dias.
Não tenho gostado nada do Chuck, mas para marcar mais tambem necessitamos de outro tipo de jogo.

MAGICAL ONE

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
Esta até o Seferović (e o G.Ramos ^-^) marcavam. O ucraniano está confuso.
G.Ramos... o gajo que tem a incrivel marca de zero golos ate ao momento.
Seferovic, o gajo que é conhecido por nunca falhar golos fáceis.

Epah se nao querem mais RDT's se calhar convinha ser um bocadinho mais inteligentes... o Yaremchuk é uma mais valia e precisa de confiança, talvez fosse melhor nao tentar queimar o unico ponta de lança destas características que temos, nao? Just saying...

Silvera

Era importante marcar o 4º antes do intervalo. Por vários motivos.

SLBRulez

Citação de: delduin em 19 de Dezembro de 2021, 17:43
O que a confiança não faz a um jogador.

O Darwin marca de todos os lados e o Roman nem a encostar. E tecnicamente não tenho grandes dúvidas de quem é superior.
Claro que pesa, o Darwin o ano passado podia rematar e decidia passar sempre a bola.