CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

Castro_SLB

Nem estou a ver o jogo, mas já se percebeu que o Yaremchuk vai ser mais um PL queimado. Pedem-lhe para andar na linha, a fazer movimentos a que não está habituado. Vão-se acumulando os jogos sem golo, depois claro, vai perdendo confiança.

djhifi

Citação de: filc em 19 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Roting em 19 de Dezembro de 2021, 17:40
O Yarem oferece bem mais que o Seferovic ao jogo.
No capitulo da finalização é que consegue estar pior que o Seferovic

O Yerem oferece ainda mais falhanços do que o suíço.
Um desastre que nem sei porque ainda joga...

Porque é bom jogador e precisa de confiança neste momento. Fazer o que dizes era meio caminho andado para arrumar com o jogador psicológicamente.

Está-lhe a fazer falta um golo, somente isso.

zefo


hcrespo

Meter o morato, tirar Yaremchuk. Colocar Gilberto a ponta de lança e André Almeida na direita no lugar do Gilberto.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Slb1995

Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Slb1995 em 19 de Dezembro de 2021, 17:41
Esta malta ainda não percebeu que o problema não são os jogadores é a velha jj

Já toda a gente percebeu mas a velha não larga o osso.
não acho que tenham percebido a quantidade de morde canelas que aqui andam

cristiano_1904


Slb04Sempre


Abreu-jp

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 17:43
Citação de: Abreu-jp em 19 de Dezembro de 2021, 17:40
Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
O Chuck é tão mau....
Para o ano se fizer 30 golos, não te esqueças de continuar a dizer isso  :cool2:

Sabes bem que tem qualidade, assim como tem o RDT, o Darwin. Simplesmente no Benfica isto tem acontecido constantemente com pontas de lança. Não sei bem o porquê.

Desde o Jonas que não temos ninguém constantemente a marcar.
Por acaso PL puros acho mesmo só o Oscar e o Lima e mesmo assim eram de dias.
Não tenho gostado nada do Chuck, mas para marcar mais tambem necessitamos de outro tipo de jogo.
"Pontas de lança". Quando digo vale para qualquer dos dois que tivemos no passado recente na frente.

Chuck em 442 gostava de ver.

MxPxFx


Android1974

Citação de: MAGICAL ONE em 19 de Dezembro de 2021, 17:43
Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
Esta até o Seferović (e o G.Ramos ^-^) marcavam. O ucraniano está confuso.
G.Ramos... o gajo que tem a incrivel marca de zero golos ate ao momento.
Seferovic, o gajo que é conhecido por nunca falhar golos fáceis.

Epah se nao querem mais RDT's se calhar convinha ser um bocadinho mais inteligentes... o Yaremchuk é uma mais valia e precisa de confiança, talvez fosse melhor nao tentar queimar o unico ponta de lança destas características que temos, nao? Just saying...
Pá, estava a brincar, gosto de todos (do que gosto menos é do Sef, que dá pouco ao jogo).

zefo

Citação de: Castro_SLB em 19 de Dezembro de 2021, 17:44
Nem estou a ver o jogo, mas já se percebeu que o Yaremchuk vai ser mais um PL queimado. Pedem-lhe para andar na linha, a fazer movimentos a que não está habituado. Vão-se acumulando os jogos sem golo, depois claro, vai perdendo confiança.
Tem falhado remates e receções de frente na area ... fdx muito longe daquilo quefalas

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 19 de Dezembro de 2021, 17:44
Nem estou a ver o jogo, mas já se percebeu que o Yaremchuk vai ser mais um PL queimado. Pedem-lhe para andar na linha, a fazer movimentos a que não está habituado. Vão-se acumulando os jogos sem golo, depois claro, vai perdendo confiança.
Por acaso tem falhado dentro da área

Spiritvs

Entre o Darwin e o Chuck a coisa tbm n deve andar nada boa... e já não é de hoje.


GodlyFabio