CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

poiudivino

O Yaremchuk tem que ficar em campo, e fazer o seu golo, senão a moral vai com o crl. Tá a fazer um péssimo jogo, mas temos margem de manobra.

Precisamos de avançados com confiança para os jogos com o putedo

lPhoenix

Citação de: delduin em 19 de Dezembro de 2021, 17:43
O que a confiança não faz a um jogador.

O Darwin marca de todos os lados e o Roman nem a encostar. E tecnicamente não tenho grandes dúvidas de quem é superior.

São indiscutíveis as fragilidades técnicas do Darwin, precisa de melhorar, mas o Yaremchuck também dá a entender algumas limitações.

Quanto ao Darwin, e ao fim de época e meia, a seu favor devo dizer que quem arrisca mais também erra mais e por vezes erra por não ser egoísta e erra por tentar fazer o mais difícil. Quando é bem sucedido, como aconteceu com o Barcelona, é muito acima da média.

watt338

O Darwin marca de todos os lados e o Roman nem a encostar. E tecnicamente não tenho grandes dúvidas de quem é superior.

Mesma coisa com o Ramos.

Ver se a fraude sai e arranjamos um treinador como deve ser. Com um bom coletivo a confiança dos jogadores deve aumentar e talvez eles consigam mostrar melhor a sua qualidade.

Se mesmo assim não conseguirem então temos um problema ainda maior.

Pedro Nunes 28

Aquela relação entre o Darwin e o Yare está uma maravilha.......

Hölderlin

Até agora, pouco a apontar; excepto a Lenda, que continua a mostrar todas as qualidades para aquecer banco no sanjoanense, sem querer degradar a imagem do clube.

margaridacardoso

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 17:44
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Soundwave em 19 de Dezembro de 2021, 17:41
Mais uma. Está óptimo o Yaremcepo.

Que vergonha alheia valha-me Deus...
Não tem justificado o valor que se pagou infelizmente.

Apelidar de lixo e afins não é o caminho para começar a justificar.

Kinkolas

Darwin a reclamar com o ucraniano.

Comigo levava logo um par de chapadas logo ali.

MAGICAL ONE

Sao jogadores de características muito diferentes. Um é mais explosivo e móvel, outro é mais de referencia e de área.
O nosso estilo de jogo beneficia mais um que outro.

SuperGlorioso

Citação de: Spiritvs em 19 de Dezembro de 2021, 17:46
Entre o Darwin e o Chuck a coisa tbm n deve andar nada boa... e já não é de hoje.
O Darwin estava a mandar vir com ele.
O Uruguaio é bom jogador mas é uma vedeta do caraças.

djhifi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Dezembro de 2021, 17:46
Aquela relação entre o Darwin e o Yare está uma maravilha.......

O Darwin queria-lhe passar a bola para ele marcar golo e achou que ele se devia desmarcar para onde apontou.

Não vejo nada de mais. É bom sinal mandarem vir, é sinal que estão comprometidos competitivamente.

fyure

Citação de: sergio19azb em 19 de Dezembro de 2021, 17:41
Yaremshuck é bom jogador, como era o de Tomás... às vezes não sai logo tudo, é preciso dar tempo ao tempo.
O Yaremchuck chegou esta temporada a um clube onde o treinador fala mal a própria lingua nativa. Tem 5 golos, é pouco. Mas tem futebol. É preciso dar tempo ao tempo que ele vai dar-nos muito. O Darwin no ano passado marcou 6 golos na Liga. Este ano vai com 13... em Dezembro. Calma.

Keiroxes

Darwin faz merda, e ainda reclama com o colega, tá armado em vedeta

Android1974

Muito fixe as variações na frente. É impressão minha ou o Rafa tem passado muito tempo na esquerda?