CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Camisola_20

Citação de: Mordred em 30 de Dezembro de 2021, 19:10
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2021, 19:09
Foda-se, que puta de respeito pelo Nelso Verissimo.

Desejo mesmo de coração que tenha a sorte do lado dele hoje e no futuro. Eu não conseguia ter tido a dedicação que ele teve nestes dias...

Os jogadores que sejam dignos e que pelo menos que façam o melhor por ele
Eu so posso falar por mim, no lugar deles hoje, não teria coragem de não deixar tudo mas mesmo tudo em campo. Quem faz o sacrificio que ele faz, merece que os jogadores pelo menos façam um bem menor, que é dar o que tem.

fil79

Espero que mostrem brio. Perder duas vezes numa semana para uma equipa de Zaidus e Mbembas é dose...

diego040675

Citação de: phillip em 30 de Dezembro de 2021, 18:28
o meu cunhado disse que o luis diaz afinal vai jogar que era tudo mentira. estes gajos estao a brincar com a saude publica. ja nao me admirava vindo deles...
era só jajão....  Era só jajão....

HB


dfernandes

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2021, 19:11
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2021, 19:06
Incrivel como a saida do JJ galvanizou os adeptos em torno da equipa. Vejam bem a forma como esta a ser esta saida do hotel comparativamente com outros tempos.

O JJ não esgotou o prazo esta semana, esgotou em 2015.

Como se isso não acontecesse com quase todas as chicotadas psicológicas no Benfica. E eu já vi muitas.

Costuma demorar 1 mês.
Claro que sim, mas o que quero dizer é que a presença dele no Benfica ja estava a matar os adeptos.

Não havia sequer qualquer ligação para com a equipa.

Isso é tudo treta. Simplesmente neste momento há esperança de um milagre qualquer sem qualquer base de sustentação prática.

O regresso do Jesus foi um erro mas há problemas e equívocos muito maiores que continuam todos lá.

matilde_1990


Cardiu

A chave para o sucesso começa na tua frase.. fechar a matraca nas redes sociais e tv's no geral,  para esse tipo de comentários sobre os "craques" adversários.. deixem isso para os cafés.. Os anos passam e não se aprende nada, incrível!

Godescalco

Citação de: HB em 30 de Dezembro de 2021, 19:15
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Dezembro de 2021, 19:07
"sigam o Eusébio"




Ao que isto chegou, o sentimento de ódio dos portistas pelo Benfica é doentio...

Sportinguistas é igual.

Aliás, se a memória não me falha, o "sigam o Eusébio" creio que surgiu primeiro entre as claques do Sporting.


Benficaenadamais


Godescalco

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Dezembro de 2021, 19:22
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Dezembro de 2021, 19:07
"sigam o Eusébio"



super originais

Spoiler
[fechar]

Vão buscar os canticos todos aos lagartos. Agora também vao buscar os slogans

Sporting está a assumir definitivamente a dianteira do futebol português.

_19:04_


Espártaco

Essa coisa de gozarem com a morte de outrem é cancerígeno.

Nós, infelizmente, também temos os nossos circenses com aqueles assobios a imitar um very-light.

Slb04Sempre

Se fosse o Benfica a colocar faxas dessas e a cantar o Chapecoense eram semanas de debates sobre o fair play

dfernandes

Citação de: Cardiu em 30 de Dezembro de 2021, 19:18
A chave para o sucesso começa na tua frase.. fechar a matraca nas redes sociais e tv's no geral,  para esse tipo de comentários sobre os "craques" adversários.. deixem isso para os cafés.. Os anos passam e não se aprende nada, incrível!

Eu pensava que a chave do sucesso tinha a ver, entre outros factores, com plantéis bem geridos, bem estruturados e estáveis, assentes numa política desportiva de longo prazo perfeitamente definida por uma direção que defendesse o clube de forma constante.

Claramente andei enganado. Redes sociais é que é importante.