CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

AR11

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2021, 22:54
Para mim o Veríssimo falha apenas na titularidade e depois não substituição do AA ao intervalo e nas substituições que mataram a equipa !
Falhou em quase tudo, portanto

bmuc79

Faroleiro

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Num clube a sério, estariam neste momento a sondar um treinador estrangeiro.
Camacho e Sounesse vieram com o campeonato em andamento e deram um abanão necessário em algumas primadonas.

Aqui, só se reagirá quando formos ultrapassados pelo Braga.
Se não me engano o primeiro jogo do Camacho foi precisamente contra o Sporting e ganhou. Os adeptos do Maior até cantaram "La Viva Camacho".

Isaaquinho

Calma que ainda vão ao amigo Braga pagar 20 ou 30 milhões pelo Vitinha...

El Tacuara

fyure

Para mim o Veríssimo falha apenas na titularidade e depois não substituição do AA ao intervalo e nas substituições que mataram a equipa !

Apenas? Foda-se, é muita coisa.

_Huji_Slb

Com o 3 lugar quase no bolso o que espero dele e segurar o 3 ganhar a Taça da liga e comecar a desenvolver alguns da formação com calma.

Começar a preparar a proxima epoça

nuno666

Citação de: tntnt em 30 de Dezembro de 2021, 22:49
A porcotv comenta sempre o jogo do ponto de vista do porco, é incrível

Tambem que Benfiquista es tu com tantos canais a dar o jogo vais logo ver esses porcos caga neles tambem ja ganhamos o nosso campeonato das rivalidades foram com os cornos na liga dos campeoes que e para apreenderem VIVA O BENFICA

Pedro Nunes 28

Survivor

O Pizzi só pode ter uma lesão grave.

Ele não corre, manca...e lento.

P311

Alguém arranja uma cadeirinha para o Pizzi se poder sentar?

tazos

djhifi

Coisa pouca, portanto   ;D

slbfan4you

para mim o unico erro do Verrisimo foi mesmo o timing das subs, devia ter aguentado mais tempo.
A direcao é que tem de barrer com estes barretes todos.