CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Roting

gringo da montanha

Citação de: Smultronstället em 30 de Dezembro de 2021, 22:51
Alguém que frequente este fórum , alguma vez viu o Benfica a fazer isto ao Porto ?

Que puta de humilhação
Final da taca da liga 2014, que ganhamos 3-0..
Mas era taca da liga...nao conta!

Mr. Pizzi

fjorge

Impossível disputar um jogo destes quando o adversário sempre que ataca aparece na cara do nosso guarda redes. Não sabemos defender, é confrangedor.

LuisPortugal

Pissi, Taarabt, Seferovic, Diogo Gonçalves.

4 jogadores que não podem fazer parte do plantel e foram logo os 4 a jogo.

Calvin

Em vez de partir a perna a este filho da puta de língua azul , faz lhe um arranhaozito. Cum crl

BENFIKA

Mais um jogo contra um rival, mais 3 sofridos.

3 que voltaram a não ser 4 ou 5 porque não calhou.

Tudo demasiado mau.

adryy

Eu nem sei que vos diga...
Olha-se para o Porto e parece que está a jogar com 11 tubarões... Vai se a ver e estão a jogar com 11 sardinhas... Pior ainda estamos nós, que jogamos com 11 sapos...

PedroMartins

Fazemos o 2-1 e logo de seguida ficamos a jogar com -1 .... depois tivemos uns bons minutos na segunda parte e eles acabam com o 3-1 simples

RedLegend

Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2021, 22:59
Veríssimo falhou em todas as frentes.

As substituições foram muito más.

Não tem desculpa e entra muito mal no Benfica.

Desilusão total.

Ou seja, mais do mesmo.
Bem... Ele já tinha mostrado "trabalho" na equipa principal. Não me desiludiu, já que para mim isto era o mais provável.

Yuri_SLB

Karel Alinho

Citação de: djhifi em 30 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 22:58
Também a sabem toda. Conseguiram quebrar o nosso ritmo todo a atirarem-se para o chão.

Quem quebra o nosso ritmo são Almeidas, Pizzis, Taarabts e cia limitada.

O ritmo e a igualdade em campo, diga-se.

Não disse o contrário. Mas sempre que aceleramos e tavamos por cima, eles quebraram o nosso ritmo com simulações e fitas.

Miguel Caeiro

Só tenho pena de não terem fodido nenhum jogador do porco, à conta dos olés!!!  :disgust: