CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

lPhoenix

Citação de: glorioso41 em 29 de Dezembro de 2021, 11:44
A equipa é tão boa que um gajo até se vê fudido para fazer um 11, é do tipo: não vou jogar com este meco nas vou ter que meter outro meco.

Eu tenho a sensação oposta: afinal temos boas alternativas.

vitoria44

Continuo a achar que vamos dar uma boa imagem. É um palpite.

Dre

eu alinhava num 4-3-3 com:

Vlachodimos,
Diogo Gonçalves, Morato, Verthongen, Sandro Cruz
Weigl
João Mário, Paulo Bernardo
Rafa, Yaremchuk, Everton

Não é o ideal, mas é o que se arranja. E se tiverem a atitude certa podemos sonhar com uma vitória.

Camisola_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2021, 02:46
E no Record de hoje já vem a dizer que vai mudar para 2 centrais. Não limpem os bufos todos que andam no Seixal que não é preciso...aposto em jogadores a passarem as infos cá para fora. Este é pior grupo de profissionais da história do Benfica.
Sinceramente parece me o Record a puxar da logica.

Não há Otamendi, o Verissimo joga com 2 centrais na B etc.

Parece me daquelas noticias a tentar adivinhar algo ate facil de adivinhar.

RGouveia.SLB

Visto que o Veríssimo se prontificou e muito corajosamente a orientar o treino de ontem num dia fatídico para ele em termos pessoais, que os jogadores tenham a dignidade de dar tudo em campo amanhã.

clipper_slim

Vlachodimos

Gilberto        Morato     Vertonghen      Lazaro

Weigl     

J.Mário               P.Bernardo

Rafa                                Seferovic
                          Yaremchuk

M9N

E no Record de hoje já vem a dizer que vai mudar para 2 centrais. Não limpem os bufos todos que andam no Seixal que não é preciso...aposto em jogadores a passarem as infos cá para fora. Este é pior grupo de profissionais da história do Benfica.

Sinceramente eu sem fontes nenhumas nao tinha medo nenhum de publicar essa notícia. Parece me bastante fácil de adivinhar.

TFFS

Citação de: M9N em 29 de Dezembro de 2021, 12:19

Sinceramente eu sem fontes nenhumas nao tinha medo nenhum de publicar essa notícia. Parece me bastante fácil de adivinhar.
Sim, mas pelo padrão é tudo menos "adivinhado"

Rubicundo

Odisseias

Gilberto             Tomás Araújo         Vertogan        Morato (DE)

Paulo Bernardo          Weigel

Pizzi

Rafa                        Gonçalo  Ramos             Everton

PS:  O Pizzi, Everton e Gonçalo Ramos iriam morrer em campo para provar que o mal era Jesus.

Slb098

Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 11:26
Citação de: Slb098 em 29 de Dezembro de 2021, 11:24
Não ficaria surpreendido que jogasse o pizzi e Almeida
O Veríssimo não deverá querer bater o record negativo do Shéu a treinador principal.
depois veremos, amanhã 😉

LuisPortugal

mistersilva74

Com uma equipa organizada e motivada será possível não perder. Agora, se continuarmos com Almeida em campo e com dois médios sempre em minoria no miolo, não haverá grande coisa a fazer.

Umas das coisas boas no meio desta trapalhada toda é que do outro lado não farão ideia de que 11, ou esquema tático, virá aí.

GoldenState