CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

RGouveia.SLB

Citação de: Ludwig van em 26 de Dezembro de 2021, 10:50
Não há dúvida absolutamente nenhuma que vamos perder.

A dúvida é saber por quantos.

Se somarmos as ausências no plantel à mentalidade mansa com que costumamos abordar estes jogos, sem falar no circo relacionado com o JJ que tem havido...

Gostava imenso de estar enganado, mas temo que haja um vexame histórico.

Miguel Caeiro

omgjh

Quem é que temos para a lateral esquerda? O Gil Dias não é solução, o da Equipa B também não, não conheço o dos sub-23, o Almeida pior, só de for o Vortonghen.

GodKi

Citação de: omgjh em 26 de Dezembro de 2021, 11:07
Quem é que temos para a lateral esquerda? O Gil Dias não é solução, o da Equipa B também não, não conheço o dos sub-23, o Almeida pior, só de for o Vortonghen.
Ainda não percebi o hate para com o Gil Dias. Sempre que joga imprime velocidade, joga para a frente, tem capacidade no um para um, portanto qual o problema? Este é daqueles jogadores que se estivesse no Sporting ou Porto já tinha sido aproveitado.
Quanto a quinta não sei porquê mas creio que a parte mental dos jogadores está automáticamente trabalhada após a derrota da semana passada e nem que seja por orgulho vão dar o litro. Posso estar enganado, mas eles devem ter percebido bem a insatisfação da massa adepta!

vitoria44

Acho que este jogo vai correr bem, os jogadores estão feridos no seu orgulho. Acredito num bom resultado.

Slb04Sempre

Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Acho que este jogo vai correr bem, os jogadores estão feridos no seu orgulho. Acredito num bom resultado.

:rir:

orgulho

;D

willy.the.pimp

Ja es cliente da garrafeira Benfica?

vitoria44

Citação de: willy.the.pimp em 26 de Dezembro de 2021, 11:41

Agora não posso acreditar num bom resultado? Tenho de entrar nesta histeria completa de pessimismo? Acredito que os jogadores vão dar tudo para ter um resultado diferente.

eaglerp

Só falta saber por quantos vamos perder.....

Desempenho caótico no último jogo,  temos uma defesa para remendar e o que se faz cancela-se o treino quando o mais sensato até era treinos bi-diários

Tanta incompetência junta, completamente à deriva este Benfica

slbenfica_croft

O único bom resultado é a vitória e isso é quase um milagre face à nossa mediocridade e nível competitivo

Livrinhos

Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: willy.the.pimp em 26 de Dezembro de 2021, 11:41

Agora não posso acreditar num bom resultado? Tenho de entrar nesta histeria completa de pessimismo? Acredito que os jogadores vão dar tudo para ter um resultado diferente.

Exatamente.

Uma histeria patética para um jogo num campo, onde ganhamos 5 dos últimos 61 jogos.

Que histeria completa de pessimismo.

ZICKLER

Baron_Davis