CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Pontix

Por um lado admiro o optimismo de quem acredita neste ex-Benfica, uma equipa que junta uma direcção duvidosa, um treinador incompetente e um conjunto de jogadores que são uns borrados .


takediz

Talvez o efeito amorim nos traga pelo menos um empate, é que é do interesse dos viscondes que o porto perca pontos, só isso, uma leiteira passageira patrocinada externamente pelo amorim, nos últimos tempos quando algo ainda que pouco provável é preciso para beneficiar os viscondes, geralmente acontece, é surreal mas é verdade...

Sickness:SLB

Lembrei-me agora que em 3 dos últimos 4 jogos:

Taça - 11 contra 10 mamámos 2 golos e perdemos a final.
Liga -  11 contra 10 durante meia hora, estava 1-1 e assim ficou.
Taça - 11 contra 10 e nem uma oportunidade digna desse nome se criou durante 50 minutos.

Que clube.

butch vig

Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 22:31
Benfica vai vencer

Porto super confiante a jogar em casa, Benfica num caos, mal orientado, onde durante a época não tem jogado um corno.

Vamos é enfardar.

emulate



nevers0ft


diabo maiato

Citação de: osanto em 27 de Dezembro de 2021, 23:29
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 23:25
Citação de: osanto em 27 de Dezembro de 2021, 23:21
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Dezembro de 2021, 22:58
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 22:54
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Dezembro de 2021, 22:32
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 22:31
Benfica vai vencer

Bom vinho...  ou drogas.
quer dizer , então num fórum benfiquista, escrevo que  o Benfica vai ganhar e sou bêbado ou drogado??!! Ohpá  acho isso uma grande falta de respeito mas  sabes como não te conheço de lado nenhum prefiro ficar por aqui mas quando eu não puder escrever que o Benfica vai ganhar os administradores que avisem, me dêm duplo amarelo e vermelho e me expulsem..... já estou por tudo...absurdo!!!!!

claro que podes escrever que acreditas na vitória do Benfica, assim como outro user podes dizer que estás em negação.
A paixão por um clube cega-nos e a irracionalidade serve para os dois lados... optimismo e negativismo.

nem é bem irracionalidade,  o Benfica jogou muito mal mas analisem todos os golos e os casos disciplinares, eu acredito que na 5ª f não vai acontecer o mesmo, e acredito que haja mais atitude, qual o problema de acreditar num 0-2??!! Eu estou perplexo.....
Lol mas uma equipa profissional sofre um golo aos 40 segundos? Sao fracos mentalmente treinados por pessoas fracas  com um presidente ainda mais fraco.

O sofrer um golo aos 40 segundos está ao mesmo nivel do Roderick nao ter dado uma pantufada ao brasileiro qd entra por ali a dentro, agora ve qts anos passaram e quem eram os timoneiros.

E nada é definitivo nem o sucesso nem o insucesso, mas é tudo mais facil com pessoas competentes.
mas eu não contesto isso!! Eu chamei de miseráveis ao jogadores e treinador do Benfica!! 0 atitude, 0 entrega , 0 raça!!! Mas nunca há dois jogos iguais!! Eu escrevi que iamos vencer!! Até pode ser apenas um feeling meu mas que mal tem isso??!!    Até me lembrei do José Torres em 1985 "Deixem-me sonhar!!" cada vez mais triste com  estas faltas de respeito...
Mas mesmo q ganhes, resolve o problema do Benfica? Nao me parece, nao temos tido consistencia nenhuma.
Nada nos garante que no jogo a seguir ja percas pontos.

O Benfica tem vários problemas, o treinador é um deles, mas nao é o maior. O virus ja esta numa fase bem avançada.

Nao temos pessoas competentes no Benfica.
com certeza que não, o mal está lá há muitos anos!!! Esta direção é fraca, é herdeira doo vieirismo um dos piores legados se não for o pior  de sempre no Benfica!!!

diabo maiato

Citação de: butch vig em 28 de Dezembro de 2021, 00:17
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 22:31
Benfica vai vencer

Porto super confiante a jogar em casa, Benfica num caos, mal orientado, onde durante a época não tem jogado um corno.

Vamos é enfardar.
sim segues  a lógica eu prefiro não a seguir, é apenas isso, estamos de acordo que o nosso Benfica está mal, muito mal...

butch vig

Citação de: diabo maiato em 28 de Dezembro de 2021, 00:27
Citação de: butch vig em 28 de Dezembro de 2021, 00:17
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 22:31
Benfica vai vencer

Porto super confiante a jogar em casa, Benfica num caos, mal orientado, onde durante a época não tem jogado um corno.

Vamos é enfardar.
sim segues  a lógica eu prefiro não a seguir, é apenas isso, estamos de acordo que o nosso Benfica está mal, muito mal...

Não acredito em milagres, o Benfica não joga um peido.

diabo maiato

Votei nos 36% e nos 12% a minha fé que vamos vencer  nada tem a ver com acreditar  nesta estrutura miserável, há aqui um má interpretação ou eu dei a entender  confiança nesta gente. Eu  tenho sempre feeling ou fé que o Benfica vai ganhar e sim eu sei que nos últimos anos fico quase sempre aziado, desgostoso e infeliz, mas pronto eu apenas desejei (e desejo) uma vitória do Benfica!!! Posso, ou não??!!  Bom fim de ano pra todos!!!

S-Line

Não se esqueçam de levar fraldas adulto xxl. Para caber lá muita caca.
Com muita pena minha , espero mais um saco .

Eterno Benfica

Ainda há bilhetes?! Que vergonha.

Eu ando muito mais desligado do Benfica, já não fico com melão como ficava nas derrotas, mas agora que vejo toda a gente a afastar se fico com mais vontade de estar presente, mesmo o sentimento já não sendo o mesmo

CreedBratton

pah, isto nunca me aconteceu mas estou genuinamente com receio do que aí vem...

aos 2, é melhor meter trancas à porta e tentar evitar resultado historico