CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Pigarro

Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 01:49
pah, isto nunca me aconteceu mas estou genuinamente com receio do que aí vem...

aos 2, é melhor meter trancas à porta e tentar evitar resultado historico

Quem ouvir parece que vamos jogar contra o Bayern e só vamos com 9 jogadores.


Se formos novamente goleados por este Porto, o clube só tem é que fechar as portas.

SLBCARLOS

menos de 3 ja considero uma vitoria.

com a fraude muito provavelmente os jogadores vao fazer frete para o enterrar de vez.

se ja nao ser treinador pode ser que os jogadores entrem com outra mentalidade.

mas o resultado vai ser sempre uma derrota.

Esbutenado

Uma autêntica casa a arder, a 2 dias de um jogo dificílimo onde só a vitória nos interessa.
Os 84% devem estar a adorar.

van33

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2021, 06:53
menos de 3 ja considero uma vitoria.

com a fraude muito provavelmente os jogadores vao fazer frete para o enterrar de vez.

se ja nao ser treinador pode ser que os jogadores entrem com outra mentalidade.

mas o resultado vai ser sempre uma derrota.
Os suínos vêem aqui uma oportunidade de fazerem resultado histórico, não só pelos números mas porque ficará na memória por ser no final do ano. Prevejo resultado acima dos 5 ou 6

Ru10


iloy

sinceramente acho que neste momento o resultado ja nao è o mais importante para nos adeptos.
Neste momento de crise, o mais importante devia ser limpar a casa completamente do treinador ou diretor desportivo e da direçao.
naon podemos continuar a viver com transfusao onde sabemos que mais cedo ou mais tarde voltamos para o chaos culpa de todos estes incompetentes e gatunos.
se o adeptos so ficam contentes com o despedimento do JJ è mais areia nos olhos por parte da direçao.
è tempo de ver pagar os culpados por estes anos e anos de vergonhas.

nuno666

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2021, 08:07
sinceramente acho que neste momento o resultado ja nao è o mais importante para nos adeptos.
Neste momento de crise, o mais importante devia ser limpar a casa completamente do treinador ou diretor desportivo e da direçao.
naon podemos continuar a viver com transfusao onde sabemos que mais cedo ou mais tarde voltamos para o chaos culpa de todos estes incompetentes e gatunos.
se o adeptos so ficam contentes com o despedimento do JJ è mais areia nos olhos por parte da direçao.
è tempo de ver pagar os culpados por estes anos e anos de vergonhas.
Todos nos sabemos que o RC tem uma herança dificil que o orelhas lhe deixou como foi possivel deixar um manager de excelencia que sentia o nosso clube como o Tiago Pinto por trocos??? esta foi a linda gestao do vieira nao querer pagar a quem tinha merito e ter destruido uma boa equipa que tinha aos poucos, mas meus amigos venho vos acalmar um pouco ainda nao é official mas posso vos dizer que RV, isso msm o Nosso RUI VITORIA estará quase certo no nosso Benfica com um contrato a espera dele por 3,5 milhoes ano e com dois anos com mais um por opçao, vamos acreditar que o nosso RV acaba por aceitar a proposta do Benfica...VIVA O BENFICA

Adepto10

Neste momento nao temos equipa, balneário, nada

Se eu tivesse a dirigir o Benfica, aquilo que fazia, seria uma grande limpeza, de modo a preparar já 22/23.

A falta de liderança é notória...

Helton, Almeida, Lázaro, Ferro, Gedson, Meite, Seferovic, Pizzi e Taarabt iam já todos de vela...

Subia Rafael Brito, Embalo e Pedro Álvaro. Paulo bernardo é para jogar sempre

cyenz

A exigência está tão baixa a que se não for pior que o último é um mal menor.

green_eyes_slb

Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 08:28
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2021, 08:07
sinceramente acho que neste momento o resultado ja nao è o mais importante para nos adeptos.
Neste momento de crise, o mais importante devia ser limpar a casa completamente do treinador ou diretor desportivo e da direçao.
naon podemos continuar a viver com transfusao onde sabemos que mais cedo ou mais tarde voltamos para o chaos culpa de todos estes incompetentes e gatunos.
se o adeptos so ficam contentes com o despedimento do JJ è mais areia nos olhos por parte da direçao.
è tempo de ver pagar os culpados por estes anos e anos de vergonhas.
Todos nos sabemos que o RC tem uma herança dificil que o orelhas lhe deixou como foi possivel deixar um manager de excelencia que sentia o nosso clube como o Tiago Pinto por trocos??? esta foi a linda gestao do vieira nao querer pagar a quem tinha merito e ter destruido uma boa equipa que tinha aos poucos, mas meus amigos venho vos acalmar um pouco ainda nao é official mas posso vos dizer que RV, isso msm o Nosso RUI VITORIA estará quase certo no nosso Benfica com um contrato a espera dele por 3,5 milhoes ano e com dois anos com mais um por opçao, vamos acreditar que o nosso RV acaba por aceitar a proposta do Benfica...VIVA O BENFICA
tava na rotina diaria na sanita e a ler isto ainda me borrei mais rapido

1entremilhoes

Temos mais um ambiente espetacular para treinar antes de um jogo dificílimo, tal como no jogo da Taça.
O Pintocosta nem nos melhores dias de fina ironia podia imaginar uma coisa assim.

emulate

Treinar ? Treinar o quê ?

O nosso plantel não toca numa bola desde a passada Quinta-Feira

Slb04Sempre

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Dezembro de 2021, 09:23
Temos mais um ambiente espetacular para treinar antes de um jogo dificílimo, tal como no jogo da Taça.
O Pintocosta nem nos melhores dias de fina ironia podia imaginar uma coisa assim.

É que nem a treinar estamos... Nunca vi maior desrespeito ao símbolo que representam, dos jogadores ao treinador. E um presidente que nem uma palavra tem para sossegar os benfiquistas.






emulate