CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

emulate



NapoleanBornToParty

Alguém sabe se já é possível (ou quando será) levantar os bilhetes comprados na Luz?

emulate


emulate

Citação de: NapoleanBornToParty em 28 de Dezembro de 2021, 12:05
Alguém sabe se já é possível (ou quando será) levantar os bilhetes comprados na Luz?

Penso que mal compres, podes levantar... Eu vou lá hoje à hora de almoço e depois posso dizer aqui

jccb

Não quero ser "aquele" gajo mas...está tudo montado para ser uma hecatombe

Deus queira que me engane


Sempre Fiél SLB


                                                         Ody

   Gilberto                           T. Araujo                         Verthogen           Gil Dias


                                                            Weigl                                                             
                                   J. Mário                                     P. Bernardo


                                           G.Ramos                     Rafa

                                                     Yaremchuk

Treinador: Verissimo (presente envenenado)

emulate


MCMIV

Citação de: emulate em 28 de Dezembro de 2021, 12:17
Citação de: MCMIV em 28 de Dezembro de 2021, 12:14
A quantos bilhetes tivemos direito?

5% da lotação do estádio, 2500 portanto.

Mas alguns deles para a zona do Cartão do Adepto, certo? Devemos ser uns 1700/1800, portanto?

emulate

Citação de: MCMIV em 28 de Dezembro de 2021, 12:18
Citação de: emulate em 28 de Dezembro de 2021, 12:17
Citação de: MCMIV em 28 de Dezembro de 2021, 12:14
A quantos bilhetes tivemos direito?

5% da lotação do estádio, 2500 portanto.

Mas alguns deles para a zona do Cartão do Adepto, certo? Devemos ser uns 1700/1800, portanto?

Uns 2000 penso sim... se esgotar, ainda faltam vender os bilhetes de 55€

NapoleanBornToParty

Citação de: emulate em 28 de Dezembro de 2021, 12:13
Citação de: NapoleanBornToParty em 28 de Dezembro de 2021, 12:05
Alguém sabe se já é possível (ou quando será) levantar os bilhetes comprados na Luz?

Penso que mal compres, podes levantar... Eu vou lá hoje à hora de almoço e depois posso dizer aqui


Obrigado!


mmartins1

Uma vitória neste jogo é fundamental.

Com uma vitória ficamos com todas as condições para puder contratar um bom treinador, continuamos na luta do titulo, estamos nos oitavas da liga dos campeões, com hipóteses de passar aos quartos e temos um plantel razoável.

Quantos treinadores tiveram a possibilidade de treinar nos oitavos da Champions? e com possibilidades reais de jogar os quartos?

Ganhando este jogo e se tivéssemos um presidente a sério ainda poderíamos contratar alguém de peso, mas infelizmente temos um banana,