CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

nidense

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2021, 20:26
Se aguentarmos os primeiros 15/20 minutos;
se marcarmos primeiro;
podemos discutir o jogo.

Repito, se... se...
Infelizmente, a moral da equipa está em baixo e o mais provável é somar uma derrota "digna".

Se corrermos mais que o adversário, se quisermos mais que o adversário, é meio caminho andado para a vitória

nuno666

Citação de: Phils em 28 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 18:27
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2021, 17:36
Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 17:24
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2021, 14:09
Tendo acabado de falecer a mãe do Nelson Verissimo, não faz sentido nenhum ser ele a orientar a equipa no Dragão. Para quê? Com zero treinos e zero cabeça?

Bom senso exige-se.

Epa sao comentarios como estes que me lixam, depois dizem que os meninos nao passam de uns coitadinhos, Eusebio caso nao sabem quando o pai morreu ia defrontar o Sporting o Benfica disse para nao jogar ele disse que jogava e marcou 2 golos, deixem se de coisas morreu a mae tambem lamento mas isso so vai dar moral ao Nelson para dedicar esta vitoria a mae se assim acontecer, nenhuma mae quer que o filho seja um coninhas...VIVA O BENFICA
E eu repito com todas as letras: NÃO FAZ SENTIDO NENHUM NELSON ESTAR NO BANCO NA QUINTA-FEIRA.

Estás a comparar a função de um jogador que já jogava no clube e estava totalmente entrosado com a função de um treinador que ainda não orientou esta equipa. Nada a ver.

Um treinador que pega na equipa hoje para ter um jogo (crucial) na quinta-feira a 300km de distância de lisboa, não tem tempo para nada. Então tendo acabado de falecer a mãe, é só parvo. O Benfica até pode ganhar e o NV sair em lágrimas agradecendo a oportunidade... não deixa de o Benfica ter colocado o homem numa posição delicada desnecessariamente.

Não tenho nada contra o NV assumir o cargo de treinador até final da época mas está errado assumir já quinta tendo em conta as circunstâncias. Começa logo mal tanto porque se trocam prioridades como porque a comunicação não foi clara e parece que a aposta no Nelson é já um sinal que dão a época como perdida.

Estas errado, meu amigo o futebol faz se nao é de gente fraca e cobarde mas sim de corajosos e guerreiros como se diz o futebol é para homens de barba rija, se ele nao encarar o jogo amanha, os jogadores vao se sentir abandonados, a mae morreu de morte natural nao foi assasinada, ele nao passou por nenhum trauma psicologico, ele tem de mostrar agora ou nunca o homem que é e nao vir entrar com mariquices se quer ser respeitado, tu nao sabes o poder da mente o quanto nós vamos buscar forças onde nao temos, como deitas te no lixo o exemplo do eusebio nem vou perder mais tempo mas ate o JJ quando faleceu o pai treinou na mesma o sporting o que tu tas a dizer é precisamente o que eu critico isto nao é espetaculo de meninas é sim um desporto para gente forte...a vida é feita de momentos e de oportunidades ou tu agarras ou ela pode nao passar mais a tua porta, por a tua maneira de pensar se morrer o pai e ele tiver uma final da liga dos campeoes tambem fica em casa...VIVA O BENFICA QUE ESTE CLUBE É PARA HOMENS DE VERDADE
Homens de verdade cagam no Benfica (e o resto) quando morre a mãe deles.

Conversa estupida, nada na vida justifica não estar ao pé dela no momento da sua morte.

Preciso não ter noção nenhuma para dizer que um jogo qualquer é mais importante para ele.

Perdeu a mãe, porra.

Ainda bem que nao és tu que estas a frente do Benfica está confirmado é Nelson verissimo que vai estar no dragao orientar a equipa, a mae morreu meu amigo mas a vida continua, e ele se quer honrar a mae e que a mae tenha orgulho nele esteja onde estiver nao é a ser um cobarde e ficar num canto mas sim mostrar que está lá para o que der e vier

luis.live


milnovezeroquatro

Como assim o Benfica está a vender bilhetes para a bancada central?

nuno666

Citação de: nidense em 28 de Dezembro de 2021, 20:16
Citação de: Phils em 28 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 18:27
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2021, 17:36
Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 17:24
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2021, 14:09
Tendo acabado de falecer a mãe do Nelson Verissimo, não faz sentido nenhum ser ele a orientar a equipa no Dragão. Para quê? Com zero treinos e zero cabeça?

Bom senso exige-se.

Epa sao comentarios como estes que me lixam, depois dizem que os meninos nao passam de uns coitadinhos, Eusebio caso nao sabem quando o pai morreu ia defrontar o Sporting o Benfica disse para nao jogar ele disse que jogava e marcou 2 golos, deixem se de coisas morreu a mae tambem lamento mas isso so vai dar moral ao Nelson para dedicar esta vitoria a mae se assim acontecer, nenhuma mae quer que o filho seja um coninhas...VIVA O BENFICA
E eu repito com todas as letras: NÃO FAZ SENTIDO NENHUM NELSON ESTAR NO BANCO NA QUINTA-FEIRA.

Estás a comparar a função de um jogador que já jogava no clube e estava totalmente entrosado com a função de um treinador que ainda não orientou esta equipa. Nada a ver.

Um treinador que pega na equipa hoje para ter um jogo (crucial) na quinta-feira a 300km de distância de lisboa, não tem tempo para nada. Então tendo acabado de falecer a mãe, é só parvo. O Benfica até pode ganhar e o NV sair em lágrimas agradecendo a oportunidade... não deixa de o Benfica ter colocado o homem numa posição delicada desnecessariamente.

Não tenho nada contra o NV assumir o cargo de treinador até final da época mas está errado assumir já quinta tendo em conta as circunstâncias. Começa logo mal tanto porque se trocam prioridades como porque a comunicação não foi clara e parece que a aposta no Nelson é já um sinal que dão a época como perdida.

Estas errado, meu amigo o futebol faz se nao é de gente fraca e cobarde mas sim de corajosos e guerreiros como se diz o futebol é para homens de barba rija, se ele nao encarar o jogo amanha, os jogadores vao se sentir abandonados, a mae morreu de morte natural nao foi assasinada, ele nao passou por nenhum trauma psicologico, ele tem de mostrar agora ou nunca o homem que é e nao vir entrar com mariquices se quer ser respeitado, tu nao sabes o poder da mente o quanto nós vamos buscar forças onde nao temos, como deitas te no lixo o exemplo do eusebio nem vou perder mais tempo mas ate o JJ quando faleceu o pai treinou na mesma o sporting o que tu tas a dizer é precisamente o que eu critico isto nao é espetaculo de meninas é sim um desporto para gente forte...a vida é feita de momentos e de oportunidades ou tu agarras ou ela pode nao passar mais a tua porta, por a tua maneira de pensar se morrer o pai e ele tiver uma final da liga dos campeoes tambem fica em casa...VIVA O BENFICA QUE ESTE CLUBE É PARA HOMENS DE VERDADE
Homens de verdade cagam no Benfica (e o resto) quando morre a mãe deles.

Conversa estupida, nada na vida justifica não estar ao pé dela no momento da sua morte.

Preciso não ter noção nenhuma para dizer que um jogo qualquer é mais importante para ele.

Perdeu a mãe, porra.
Se Veríssimo não estiver no Banco quem metíamos?

Perdeu a mãe após prolongada doença, sim é verdade!!! Quereria a pobre Senhora sua mãe que o filho perdesse a oportunidade de uma vida? Não é apenas mais um jogo é um jogo que o pode elevar a outros patamares!!!
Carrega Verissimo
Nem mais, sao pessoas como user que critica o Nelson ir para o banco que portugal está como está tudo é desculpa para nao se lutar contra as adversidades da vida, tem gente que perde um pai ou filho num acidente e que infelizmente tem de ir trabalhar passado tres dias,como user fala ate parece que a mae morreu assasinada e no dia do jogo, se fossemos todos como Ronaldos seriamos o maior pais do mundo mas esse user é como Danis que aos trinta e poucos nao apeteceu mais jogar a bola e preferiu viver sem fazer nada o resto da vida...VIVA O BENFICA alem disso parece que este user precisa de uma liçao de Benfiquismo aqui nao se abandona ninguem o Nelson é nosso e todos estamos com ele neste momento mais dificil, mas acabo aqui este assunto porque o Benfica ja confirmou que Nelson será o treinador que estará no Banco na Quinta feira

Alcool Gelson

Citação de: luis.live em 28 de Dezembro de 2021, 20:31
A ironia disto tudo é que o Porko tem uma equipa de merd@.
A ironia é que têm equipa, nós normalmente temos 11 gajos em campo

nidense

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: luis.live em 28 de Dezembro de 2021, 20:31
A ironia disto tudo é que o Porko tem uma equipa de merd@.
A ironia é que têm equipa, nós normalmente temos 11 gajos em campo
Ontem era verdade, hoje não sei!!! Ontem perdíamos de caras, hoje não me parece!!!

Red Zeppelin

Citação de: nidense em 28 de Dezembro de 2021, 21:01
Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: luis.live em 28 de Dezembro de 2021, 20:31
A ironia disto tudo é que o Porko tem uma equipa de merd@.
A ironia é que têm equipa, nós normalmente temos 11 gajos em campo
Ontem era verdade, hoje não sei!!! Ontem perdíamos de caras, hoje não me parece!!!

Muito provavelmente teremos André Almeida à mesma em campo, nem com 11 vamos. E mesmo que se jogue mais, não é por lá estar o Veríssimo que os nossos golos vão passar a ser validados, ou as agressões andrades punidas com pelo menos um cartão amarelo.

EusebioRei

Apostar na formação sem medo, existem posições e campo que têm que ser revista por falta de qualidade, e vamos embora para o jogo!

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2021, 20:26
Se aguentarmos os primeiros 15/20 minutos;
se marcarmos primeiro;
podemos discutir o jogo.

Repito, se... se...
Infelizmente, a moral da equipa está em baixo e o mais provável é somar uma derrota "digna".
Paulo, se formos sempre ao Dragão com mais medo do que a BSAD...

cwally

Citação de: nidense em 28 de Dezembro de 2021, 20:16
Citação de: Phils em 28 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 18:27
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2021, 17:36
Citação de: nuno666 em 28 de Dezembro de 2021, 17:24
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2021, 14:09
Tendo acabado de falecer a mãe do Nelson Verissimo, não faz sentido nenhum ser ele a orientar a equipa no Dragão. Para quê? Com zero treinos e zero cabeça?

Bom senso exige-se.

Epa sao comentarios como estes que me lixam, depois dizem que os meninos nao passam de uns coitadinhos, Eusebio caso nao sabem quando o pai morreu ia defrontar o Sporting o Benfica disse para nao jogar ele disse que jogava e marcou 2 golos, deixem se de coisas morreu a mae tambem lamento mas isso so vai dar moral ao Nelson para dedicar esta vitoria a mae se assim acontecer, nenhuma mae quer que o filho seja um coninhas...VIVA O BENFICA
E eu repito com todas as letras: NÃO FAZ SENTIDO NENHUM NELSON ESTAR NO BANCO NA QUINTA-FEIRA.

Estás a comparar a função de um jogador que já jogava no clube e estava totalmente entrosado com a função de um treinador que ainda não orientou esta equipa. Nada a ver.

Um treinador que pega na equipa hoje para ter um jogo (crucial) na quinta-feira a 300km de distância de lisboa, não tem tempo para nada. Então tendo acabado de falecer a mãe, é só parvo. O Benfica até pode ganhar e o NV sair em lágrimas agradecendo a oportunidade... não deixa de o Benfica ter colocado o homem numa posição delicada desnecessariamente.

Não tenho nada contra o NV assumir o cargo de treinador até final da época mas está errado assumir já quinta tendo em conta as circunstâncias. Começa logo mal tanto porque se trocam prioridades como porque a comunicação não foi clara e parece que a aposta no Nelson é já um sinal que dão a época como perdida.

Estas errado, meu amigo o futebol faz se nao é de gente fraca e cobarde mas sim de corajosos e guerreiros como se diz o futebol é para homens de barba rija, se ele nao encarar o jogo amanha, os jogadores vao se sentir abandonados, a mae morreu de morte natural nao foi assasinada, ele nao passou por nenhum trauma psicologico, ele tem de mostrar agora ou nunca o homem que é e nao vir entrar com mariquices se quer ser respeitado, tu nao sabes o poder da mente o quanto nós vamos buscar forças onde nao temos, como deitas te no lixo o exemplo do eusebio nem vou perder mais tempo mas ate o JJ quando faleceu o pai treinou na mesma o sporting o que tu tas a dizer é precisamente o que eu critico isto nao é espetaculo de meninas é sim um desporto para gente forte...a vida é feita de momentos e de oportunidades ou tu agarras ou ela pode nao passar mais a tua porta, por a tua maneira de pensar se morrer o pai e ele tiver uma final da liga dos campeoes tambem fica em casa...VIVA O BENFICA QUE ESTE CLUBE É PARA HOMENS DE VERDADE
Homens de verdade cagam no Benfica (e o resto) quando morre a mãe deles.

Conversa estupida, nada na vida justifica não estar ao pé dela no momento da sua morte.

Preciso não ter noção nenhuma para dizer que um jogo qualquer é mais importante para ele.

Perdeu a mãe, porra.
Se Veríssimo não estiver no Banco quem metíamos?

Perdeu a mãe após prolongada doença, sim é verdade!!! Quereria a pobre Senhora sua mãe que o filho perdesse a oportunidade de uma vida? Não é apenas mais um jogo é um jogo que o pode elevar a outros patamares!!!
Carrega Verissimo
O treinador adjunto? Não é o que vai acontecer se o NV estiver castigado/impossibilitado?

Vocês não estão a entender que eu acho que ter o NV no banco é possivelmente nefasto para ambas as partes, não é só por "pena" da situação do NV.

O'Brien

Hugo Miguel como árbitro e Tiago Martins no var.

Como não amar estas nomeações escolhidas a dedo?

Somos comidos por todos

benfica0605

Citação de: milnovezeroquatro em 28 de Dezembro de 2021, 20:33
Como assim o Benfica está a vender bilhetes para a bancada central?

Central, mas é central visitante.

Para a taça também vendeu, foi igual.


Ainda há bilhetes a venda, inédito isto.

Kurt Cobain 10


Sequel

Citação de: O'Brien em 28 de Dezembro de 2021, 21:39
Hugo Miguel como árbitro e Tiago Martins no var.

Como não amar estas nomeações escolhidas a dedo?

Somos comidos por todos

O melhor é escondermos as moedas de 5 cêntimos.