CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

adeptoBancada

Citação de: Renegado em 30 de Dezembro de 2021, 20:01
Já eu vejo que o treinador tem tomates.

Sistema com que ganhámos os últimos largos títulos.

É preciso tomates.

Teve-os! Só por isso já ganhou!

Vamos partir aqueles fdp caralhoooooooo!

Pra cima deles!
Fdx quando é que vão perceber que não foi o sistema táctico que nos fez ganhar mas sim os jogadores que tínhamos?

O ano passaso jogamos quase sempre em 4-4-2 e foi uma bela merda.

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2021, 20:01
Será que o Gonçalo a defender desce para terceiro médio?

Jogou na formação a médio se não me engano.

Sim. Chegou a jogar a médio na Youth League em 2019, inclusive.

Davidslb04

Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu; Uribe e Vitinha; Otávio, Fábio Vieira e Pepê; Taremi.

clipper_slim

Só faltou meter o Pizzi.

O Conceição ao ver este 11 salivou...

:bah2:


sevillista

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: sevillista em 30 de Dezembro de 2021, 19:52
Que tal amigos benfiquistas? Como estan los animos para el partido de hoy? Hay bajas por COVID en el equipo? Mucha suerte. Veré el partido. Espero que salga mejor que el de Copa. VAMOS BENFICA!!!

:bandeira1:



Gracias por tu apoyo moral.

Vamos a necesitar de mucha suerte, lo normal es perder en Oporto. Desgraciadamente, hoy no debe escapar a la regla.

Se que las cosas andan raras con la marcha del tecnico y todo eso pero muchas veces estas cosas hacen reaccionar al equipo. Ojala sea hoy ese día. Suerte

Karel Alinho

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2021, 20:01
Será que o Gonçalo a defender desce para terceiro médio?

Jogou na formação a médio se não me engano.

Vejo isto como 4-5-1 na transição defensiva.

E em ataque num 3-2-4-1 com Gilberto a subir e Almeida a ficar mais recuado

barrospt

Estou intrigado para ver se isto é um 4-4-2 ou um 3-4-3

Se for um 3-4-3 será doloroso ver 90 minutos o Almeida sempre.na iminência de enterrar.

Mas de resto tirem a fralda, temos que apontar ao ataque porque só assim é que podemos discutir o jogo.

Minerva

Fiquei um bocado à nora. Esperava outras opções. Vamos ver como corre.

AR11

O André Almeida ainda é naquela. O problema é só ter um lateral esquerdo no plantel. Ele ainda é o único que já jogou ali.

O que não consigo encaixar é esta insistência num meio campo a dois para sermos asfixiados pela pressão do Porto. Já são mais de 10 anos nisto e ninguém aprende.

imightbewrong

Qual a probabilidade de levarmos um golo de um gajo (PePe) que custou um balurdio e ainda nao fez praticamente nada?

_19:04_

Metia o Almeida no banco e metia Paulo Bernardo no meio campo em troca com o Gonçalo Ramos.

Livrinhos

Eu esperava algo mau... tão mau... nem por isso.

Que seja pela falta de tempo para trabalhar algo melhor, que isto não tem pés nem cabeça.


Kinkolas