CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

margaridacardoso

O Benfica alterou a forma como escreve a equipa: "Gilberto, Morato, Jan, Almeida, Weigl". Ultimamente era "Gilberto, Almeida, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo". Eventualmente será Almeida à esquerda.

NSC

Citação de: Vitor21 em 30 de Dezembro de 2021, 20:05
Citação de: 4x4x2 em 30 de Dezembro de 2021, 20:04
Citação de: Davidslb04 em 30 de Dezembro de 2021, 20:02
Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu; Uribe e Vitinha; Otávio, Fábio Vieira e Pepê; Taremi.

Que valente mrd fdxx

E mesmo assim, vamos levar chocolate
Pode ser que não.

HoMiCiDaL

o Everton a ala é um zero

pergunto-me se o Verissimo vê os jogos do Benfica.

TFFS

Assusta-me a fragilidade defensiva de um meio-campo com Everton, João Mário, Weigl e Rafa

força Benfica

Banco de suplentes: Helton, Lázaro, Francisco Ferreira, Diogo Gonçalves, Meïté, Pizzi, Taarabt, Paulo Bernardo e Seferovic.

Ficaram de fora: Tomás Araújo, Gil Dias e Gedson Fernandes.


Holmesreis

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 20:00
E não o podem acusar de falta de coragem.

Entendeu que tem de ter um PL a prender os centrais dos porcos, coloca mais elementos a fechar a zona central, compensa as subidas dos laterais e permite maior equilíbrio defensivo.

Agora, se a malta gosta ou não...
Implica teres o Rafa ou o Morato a fazer as dobras às paragens cerebrais do Almeida.
A ideia de partida é meritória, os executantes escolhidos é que...

Red2802

Este onze do Porto é, de longe, o pior que eu vi jogar contra o Benfica.

Andarmos a torrar milhões para nem sequer discutirmos títulos com esta banda de música diz bem do estado degradante a que chegámos em termos de mentalidade e cultura de vitória.

É uma equipa miserável a do Porto.

bazofio

Cheira-me que o nosso meio campo vai ser engolido.......espero que não mas.....

dvck

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2021, 20:06
o Everton a ala é um zero

pergunto-me se o Verissimo vê os jogos do Benfica.

Também tenho a sensação que o Veríssimo não tem visto os jogos do Benfica.

Matique21

O Veríssimo gosta de jogar com os alas abertos. Acho que Everton pode beneficiar disso.

dfernandes

Almeida capitão e titular e Pizzi como arma secreta.

Estou tranquilo.

Carrega Benficaaaaa!!

SigaPaVinho

Já ficava contente se não sofrerem golos nos primeiros 30m. Entrem com raça, mostrem personalidade e não se deixem intimidar. Mas já sei que é pedir muito, basta 2 ou 3min e já estão com a fralda cheia.

Smultronstället

André Almeida

Que puta de emplastro deve ter nudes de alguém da estrutura

axiomas