CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Karel Alinho

#1965
Eu quero ver é com que atitude entram em campo. Sem tomates, não há treinador que valha.

Kinkolas

Costinha já voltou ao seu tacho de comentarista na TVI/CNN.

TFFS

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 20:10
mas voces preferem o Lazaro ao AA???
O lazaro entrou na segunda parte e não roubou uma bola.

Defesas esquerdos da liga portuguesa que eu prefiro ao André Almeida

Gil Dias
Zaidu
Wendell
Rúben Vinagre
Matheus Reis
Nuno Sequeira
Rafa Soares
Joãozinho
Achraf Lazaar
Fali Candé
Talocha
Henrique Gomes
Vítor Costa
Fábio China
Antunes
João Vigário
Yanis Hamache
Filipe Ferreira
Joel Ferreira
Mansur
Paulo Henrique
Kiki
Richard Odoi
Abdu Conté
Godfried Frimpong
Neto Borges
Naoufel Khacef
Adrián Marín
Rúben Lima
Nílton
Chima Akas



Sim, são todos.


Ogrande

Não parece que ele meta 3 centrais

Vai com 4.4.2 tinha de meter alguém a DE é o Almeida já lá jogou

Lázaro nada mostrou
Gil dias não defende

Por mim não ia com o Everton tinha metido o Paulo Bernardo e encostava o João Mário a MD mas não acho mau onze

Red Zeppelin

Só é pena estar lá o André Almeida, de resto não desgosto do 11. E é sinal que quando o Grimaldo recuperar não há mais lêndea na equipa titular.

Criativo

O Everton jogou naquela posição creio que contra o Sporting alguns minutos da segunda parte e foi horrível. Veríssimo hoje não colocou cunho pessoal. Agora desculpa-se pelo pouco tempo de preparação mas se continuar a bater na tecla do Jesus vai ser mais do mesmo.


Phanatik

Citação de: Criativo em 30 de Dezembro de 2021, 20:22
O Everton jogou naquela posição creio que contra o Sporting alguns minutos da segunda parte e foi horrível. Veríssimo hoje não colocou cunho pessoal. Agora desculpa-se pelo pouco tempo de preparação mas se continuar a bater na tecla do Jesus vai ser mais do mesmo.

Calma, porra

EB_94_SLB

O que vale é que a esperança num bom resultado já estava quase nos 0%. Com este 11 titular, passou a percentagem negativa.


imightbewrong

Citação de: Vitor21 em 30 de Dezembro de 2021, 20:05
Citação de: 4x4x2 em 30 de Dezembro de 2021, 20:04
Citação de: Davidslb04 em 30 de Dezembro de 2021, 20:02
Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu; Uribe e Vitinha; Otávio, Fábio Vieira e Pepê; Taremi.

Que valente mrd fdxx

E mesmo assim, vamos levar chocolate
O mal e' esse. Ja nao e' a camorra do danilo, alex sandro, james, hulk e falcao...
E' a camorra do Zaidu, Otavio e Taremi.

superman_forever


maxi04

Naturalmente não ia lá meter o Gil Dias.

A escolha é natural.

lPhoenix

Citação de: Criativo em 30 de Dezembro de 2021, 20:22
O Everton jogou naquela posição creio que contra o Sporting alguns minutos da segunda parte e foi horrível. Veríssimo hoje não colocou cunho pessoal. Agora desculpa-se pelo pouco tempo de preparação mas se continuar a bater na tecla do Jesus vai ser mais do mesmo.

Vamos esperar para ver, ainda não é claro.