CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Karel Alinho


Jonny-Venezuela


cernache1

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 20:31
Citação de: Phanatik em 30 de Dezembro de 2021, 20:28
Vamos ver o Cebola com pelo menos 6 jogadores atrás dele. Defesa a 4 + 2 "meio-campo". Vai ter de fazer menos piscinas. acho que vamos ver algumas diferenças.

Isto.

Que tenham razão. Não acredito.

Corpo Diplomático

Citação de: Phanatik em 30 de Dezembro de 2021, 20:28
Vamos ver o Cebola com pelo menos 6 jogadores atrás dele. Defesa a 4 + 2 "meio-campo". Vai ter de fazer menos piscinas. acho que vamos ver algumas diferenças.

é isso, vamos ver o Cebola a sprintar, fintar e sacar hat tricks

Pedro Nunes 28

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 20:32
Citação de: Golden_Adler em 30 de Dezembro de 2021, 20:28
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2021, 20:26
Que seja assim:


Almeida vai Ser Central e Morato LE

Já pensei nisto, mas temos de esperar para ver.
Acredito mais no Verto a DE, já que nos Spurs lembro-me de ter feito aí alguns jogos..



Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2021, 20:33
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 20:32
Citação de: Golden_Adler em 30 de Dezembro de 2021, 20:28
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2021, 20:26
Que seja assim:


Almeida vai Ser Central e Morato LE

Já pensei nisto, mas temos de esperar para ver.
Acredito mais no Verto a DE, já que nos Spurs lembro-me de ter feito aí alguns jogos..

Também faria sentido, de qualquer forma tem de ser algo que equilibre a equipa e permita ao Cebola descer menos vezes.

overmarte

Resta saber qual é o sistema. Mas o 11 é ofensivo. Em atitude pelo menos não começamos a perder.


pjmatos

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 20:27
Citação de: AR11 em 30 de Dezembro de 2021, 20:26
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 20:25
Quem tiver esperança em ver Almeida a lateral esquerdo, que se lembre dos pontos perdidos em 2017/18 com ele nessa posição e que nos fizeram perder um campeonato.
Por outro lado foi com ele a lateral esquerdo que se ganhou 2-0 no Porto em 2014
E com Samaris a trinco e Jardel a central.

Quem me dera ter hoje Damaris e Jardel desses tempos

Carlos Amorim

Pelo que vou lendo por aqui, percebo a razão pela qual há tantos apoiantes do jj, tal é a falta de conhecimentos de futebol.
Hoje só podia jogar o André Almeida a lateral esquerdo. É lateral e já jogou ali.
Quer o lazaro, quer o gil dias, foram contratados numa óptica de sistema com 3 centrais, portanto funcionando como laterais ofensivos /extremos, ou seja, uma coisa é jogar a lateral, num sistema com 2 centrais, tendo de fazer mais compensações aos centrais, etc, outra coisa é jogar a lateral, num sistema com 3 centrais.
Já perceberam ou é preciso explicar ainda mais a razão do Almeida a lateral esquerdo.
P. S. O culpado é o jj, que andou a pedir gil dias, etc, e não há um verdadeiro substituto para o grimaldo.
Mas era o jj que ia transformar o gil dias num lateral de referência, lol.


lPhoenix

Citação de: Phanatik em 30 de Dezembro de 2021, 20:28
Vamos ver o Cebola com pelo menos 6 jogadores atrás dele. Defesa a 4 + 2 "meio-campo". Vai ter de fazer menos piscinas. acho que vamos ver algumas diferenças.

Estou com muito curiosidade para ver isso.

O que me incomoda é que não estou a ver o fcp a dar o espaço que ele precisa para progredir, mas com menos piscinas pode ser que a finta comece a sair e crie o próprio espaço.

Se se se....


Karel Alinho

Gonçalo Ramos a cair na direita também não parece algo descabido com Rafa a fechar a meio campo. Acho que haverá  ali muitas trocas posicionais.