CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

kingvata

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 20:43
se voces sao assim sobre o AA, imagina jogar com o zaidu, enfim eu sei que o AA nao é grande coisa mas tenho mt duvidas das intencoes de muitos neste forum.
Fiquem la com o lazaro e com jogar com 10.
O zaidu é uma merda
Mas tens de perceber que nós é que estamos sempre a perder
Por isso o mal está aqui

eplunum


butch vig


Silvera

Citação de: Phanatik em 30 de Dezembro de 2021, 20:44
É incrivel como o 11 do FCP é tão ruim...

Quando o jogo começar vais perceber que não é assim tão mau.

dtfstoko

Citação de: Corpo Diplomático em 30 de Dezembro de 2021, 20:50
Citação de: Phanatik em 30 de Dezembro de 2021, 20:44
É incrivel como o 11 do FCP é tão ruim...

Não é bem assim.

Não têm nenhum craque num patamar acima, mas têm qualidade em TODAS as posições, coisa que nós não podemos dizer que temos, visto entrarmos em campo com a Lenda Inválida.

Defesa com Zaidu, Fábio Cardoso, Mbemba e João Mário e o ataque com Cairemi e o suplente do Cebolinha, realmente têm uma grande qualidade.

miniMilk



Red Bullet


butch vig

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2021, 20:43
se voces sao assim sobre o AA, imagina jogar com o zaidu, enfim eu sei que o AA nao é grande coisa mas tenho mt duvidas das intencoes de muitos neste forum.
Fiquem la com o lazaro e com jogar com 10.

O zaidu é melhor que o Almeida.

fyure

Citação de: manager2013 em 30 de Dezembro de 2021, 20:47
Já não via um Porto Benfica com equipas tão fracas dos dois lados há muitos anos.
Na semana passada li que era só do lado deles. Aos 7 minutos havia 2-0. Sendo assim, que esperar hoje?

Mr. Pizzi


lPhoenix

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Dezembro de 2021, 20:49
        Ramos       Rafa
 
            P.Bernardo

       J.Mario      Weigl

              Gedson

Morato Ferro Vertonghen Gilberto

            Vlachodimos



Eu a ter esperança em ver isso  ;D  Sou tão inocente

Era essa táctica que eu trabalharia em Janeiro para apresentar na CL, com algumas variações como Florentino no lugar de Gedson ou Darwin no lugar de Rafa ou Rafa no lugar de J. Mário.

Um sonho para mim.