CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Espártaco

vitormopinto1987

Ricardim19

Vejam por favor o Pizzi

Minuto 72 ao 73
Minuto 90 ao 91

Inacreditavel como é jogador do Benfica.

Blaugrana.

diego040675

Mais uma humilhação

Parabéns aos montes de merda que votaram nisto

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kingvata em 30 de Dezembro de 2021, 22:56
Façam como eu
Tenho cativo e não volto ao estádio para o campeonato, nem dou o lugar a ninguém

Este clube merece estádio vazio

Alimentas o bicho e queres que ele emagreça? Fdx!

Olha eu não renovei o RedPass e só não deixo de pagar quotas, porque, quando não sei, os meus votos serão úteis para correr com estes ladrões!

Viciado no Benfica

Harlem

AHDRA77

O morato desiste da jogada e deixa a equipa à beira de levar o 4? Estou-me a cagar que lhe doam até os cabelos... não pára de correr!!! Lembro-me do Jardel a jogar todo empanado, cabeça rachada, nariz partido..... esta é a grande diferença!

Pedro Nunes 28

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 22:58
Também a sabem toda. Conseguiram quebrar o nosso ritmo todo a atirarem-se para o chão.
O Veríssimo também contribuiu é muito para isso com aquelas substituições absurdas. Só tinha que ter colocado o Paulo no lugar do João Mário

Rodrialex

Citação de: PattyBrooks em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Quem vem falar do Veríssimo por causa deste resultado é desonesto intelectualmente. O homem deu treino e meio depois de uma novela do mais absurdo que há. Tem ausências de peso na defesa e no ataque. E ainda leva com jogadores burros.

Fomos nós que pusemos a jogar aquele indivíduo que tem a braçadeira do clube no braço a titular e a deixar em campo depois do intervalo quando era óbvio que ia ser expulso.

Como sempre não se pode criticar, há sempre desculpas.

É só mais uma derrota, para a semana sai uma goleada contra um B SAD desta vida, já é um grande treinador e ninguém vai criticar, não te preocupes.

Losango

Não tem nada que saber, é ir buscar o Hag para ganhar a Champions...

kramxel²

El Tacuara

Citação de: draconic em 30 de Dezembro de 2021, 22:57
Citação de: kezen em 30 de Dezembro de 2021, 22:56
Esta imagem é o Benfica atual. Em vez de dar oportunidade ao miúdo mete os filhos das putas das vagas sagradas.
Nos proximos jogos veremos.
Não é que acredite no Verissimo, mas hoje mudou o que podia mudar.
E sim, fodeu a ultima réstia de esperança com as 3 subs.

Os próximos jogos servem para que, além de cumprir calendário e não perder por falta de comparência?

O que é que o Veríssimo vai fazer até ao final da época para além de receber só fim fim do mês?