CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

força Benfica


Carlos Amorim

Conclusão. Principal culpado é o Veríssimo e o jj é o maior.
P. S. Viva o vieira e o príncipe herdeiro, rui costa.

Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2021, 23:01
Nem tudo foi mau com o Veríssimo, especialmente a mudança para defesa a 4.

literalmente foi tudo mau, 11 inicial, leitura de jogo, tudo o que podia ter feito mal, fez mal.

gringo da montanha

Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2021, 22:59
O stream morreu, mas acho que já não perco grande coisa....
Eu desliguei o meu aos 75 e liguei o radio...ja me doiam os olhos!!!!


HB

Citação de: Mr. Pizzi em 30 de Dezembro de 2021, 23:00
Atitude nojenta do Esferovite.
O Pizzi já nem consegue correr.

Mas entraram ambos na segunda parte, como é que acabaram o jogo a arrastarem-se???

Faroleiro

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2021, 23:00
3 jogos contra os rivais. 3 derrotas indiscutíveis. 2 golos marcados e 9 golos sofridos. Ao nível de um Arouca, não de um Benfica.

Pior que as derrotas é ver que o Benfica é claramente muito débil em comparação com Sporting e FC Porto. FC Porto e Sporting estão num paramar de competitividade sem comparação possível e goleiam facilmente. Parece demasiado fácil vencer o Benfica.

Campeonato e Taça mais uma vez não vão para a Luz e o que é trágico é ver que o Benfica nem sequer conseguiu competir com os rivais, sendo já afastado em Dezembro.

Parecendo que não, tal nunca aconteceu na história do Benfica tendo este nível de investimento. Nunca. Preocupante? Neste momento não me parece fácil sair deste buraco competitivo em que o Benfica está.
É a Sportinguização do Benfica

unum



aquaris

Jogamos pouco, temos pior condição fisica, e um buraco na defesa esquerda.
Mesmo assim temos de ser roubados de forma óbvia pelo VAR!

Harlem

Pior até é sentir que eles abrandaram a certo momento, podia ter sido muito pior, tanto hoje como na semana passada

ABenficaC


ana_lopes2009


Limentaen

Agradecer ao AA, 2 oferecidos ao porco e ainda consegue ser expulso logo a seguir ao golo do Benfica. Quanto ao NV não gostei das substituições, Pizzi, Seferovic e Taarabt não deram nada e na altura da substituição o Benfica estava bem no jogo.

axiomas

Acabou a época. Juntar os cacos. Varrer a merda se já possível parte dela em Janeiro. Tentar vencer a Taça da Liga e na Champions não ser humilhado. Garantir o terceiro lugar e um treinador que já trabalhe com antecedência os jogos de acesso.

Ody
Helton
Almeida
Gilberto
Gil Dias
Diogo Gonçalves
Meité
Adel
Pizzi
Everton
Seferovic


São logo onze cangalhos para fazer desaparecer.

Rever mais uns quantos dependendo do modelo táctico....

Jan
Darwin
Ramos
...