CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

nuno666

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 23:02
Pior até é sentir que eles abrandaram a certo momento, podia ter sido muito pior, tanto hoje como na semana passada
nao vieste o jogo o Porto é a equipa mais sortuda do mundo aquele corte do zaidu é uma comedia aposto que fosse com o sporting ou com o Benfica a bola entrava

jdrodrigues

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2021, 23:03
NADA de atirar a toalha só chão ... NADA.



Somos o Benfica caralho, a EXIGÊNCIA neste clube é ganhar e há um campeonato para se AINDA ganhar.

Acabou. Aceita que custa menos.

MiguelTrindade

Continuem com o Veríssimo, é um treinador e peras kkkkk...consegue desmanchar o meio campo quando este está a começar a jogar e mantem o Almeidinha em campo quando á muito deveria ter saído.
Resultado, um clube como o Benfica mantem um treinador que vem da segunda divisão e consegue mais que isso o seu presidente dizer que o treinador fica até final da época.
Muito bem 7 pontos dos outros dois, acabou o campeonato.

vcunhaa


20simao1

Foda-se tem que acabar esta merda de perder sempre no Dragão

Aliás fui ver e nos últimos 8 jogos em todos os estádios 2E e 6D, vergonhoso

gugabenfica

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 23:04
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 23:03
Apesar dos erros, vi mais futebol e vontade neste jogo que em ano e meio.

Hora de meter a porra da cabeça no sítio e partirmos para a 2a volta como deve ser.
Com Almeida ou sem Almeida no plantel?

Sem Almeida, sem Pizzi

Liveforever

Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2021, 23:04
Se não houver nenhum milagre até Fevereiro, nem quero imaginar como vai ser contra o Ajax

Eu tenho a certeza que não vamos ficar com 6 sofridos nos dois jogos como contra o porto.

MaFd_R@_SLB

A musica que eles metem... que grandes fdp. Farto de ser motivo de chacota. Farto



flip69

Acho o que ficou a faltar, foi ter sido feito a estátua ao Pizzi a tempo deste jogo.

lPhoenix

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2021, 23:03
NADA de atirar a toalha só chão ... NADA.



Somos o Benfica caralho, a EXIGÊNCIA neste clube é ganhar e há um campeonato para se AINDA ganhar.

Mesmo.

Esperemos que se retirem as devidas ilações deste jogo.

Parece-me que o que deve ser corrigido e substituído ficou evidente.

Holmesreis


pipi


CLX

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2021, 22:52
Citação de: CLX em 30 de Dezembro de 2021, 22:51
Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2021, 22:50
Primeiro erro de Veríssimo : ter aceite pegar nesta merda ...
Segundo erro de Veríssimo: ter aceite levar os montes de merda da rebelião
Terceiro erro de Veríssimo: nunca vertoghen pode jogar num central a 2 (aqui admito também o meu erro)
Quarto erro de Veríssimo: Almeida na esquerda (depois do erro de o ter levado)
Quinto erro de Veríssimo: Gonçalo não tem qualidade para jogar a titular do Benfica
Sexto erro de Veríssimo: tira o marcador do golo para deixar um garoto
Sétimo erro de Veríssimo: aquelas 3 substituições, surreal...

Posto isto ... A culpa é do JJ

Uma palavra especial para:

Gilberto, um manco mas dá tudo ...

Reparem na postura de Pizzi e seferovic ... Obrigado Veríssimo por não teres colhoes
50/50

JJ só tem a culpa porque não exigiu a LFV uma limpeza da merda toda
Sim é isso.
O maior FDP só tem culpa de não ter exigido ao maior chulo uma limpeza , quando "ambos os dois " sabiam o porque deste regresso a casa .