CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

GTtdi_SLB

equipa absolutamente mediocre este benfica, até dá pena ver como fazem tudo tão mal

poiudivino

Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

GoloDeLetra

Desde quando um pisao dà vermelho? entao havia 3 ou 4 expulsoes por jogo. Amarelo bem dado.

iREDBLOOD

Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Janeiro de 2022, 18:50
Têm razão os gajos do Paços, Otamendi já não deviam estar em campo se o critério fosse igual.
Conas da merda. Ganhem nervo seus conas. Nojo destes adeptos.

Conas? Quando for ao contrário como é muitas vezes depois não te quero ver a chorar.

crodrigues

A falta do Otamendi aceitaria o vermelho, mas seria sempre exagerado. A entrada do jogador do Paços não tem qualquer duvida, mais do que coloca a integridade fisica do adversário em causa. Por acaso acertou-lhe no ombro, mas calha de lhe acertar na cabeça e o Grimaldo apagava as luzes.

goldfrapp

Citação de: boladeneve em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2022, 18:51
Expulsão justificada mas o Otamendi tem de ir para a rua também. Continuo sem perceber para que serve o VAR se mesmo com a TV ainda se cometem erros absurdos destes.

O Otamendi disputa a bola, toca na bola, depois há o contacto. É amarelo.

Para mim, o do Paços é amarelo também.

Também acho. São dois amarelos.

The_Riggs

Isto é mais do mesmo. A única coisa que mudou foi a vontade dos jogadores. De resto, muito fracos. Muito fracos a finalizar, muito fracos a pressionar, só pressionam os dois da frente é os Rafa ficam a ver é a deixar os laterais receber sem pressão.

Continua este meio campo mole e em que basta não dar espaço ao João Mário e o nosso logo passa a ser super previsível.

Daqui a umas semanas o hype cai e volta tudo à mesma que era com JJ

MaFd_R@_SLB

zelton

O Otamendi seria expulso porquê? O que eu vejo é uma entrada dura, de pítons mas porque chega tarde à bola. Bola em disputa.

Boa 1a parte do Benfica.
G. Ramos tem uma intensidade incrível. Alguma displicência na finalização mas alguma azar.

Spider1502

Citação de: arfm14 em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: _Xebola_ em 09 de Janeiro de 2022, 18:52
Goloooooooooooooooooooooooooooo

Estamos a ganhar à porto mas também merecemos... para o caralho...

Ganhar à Porto porquê?

Não era expulsão?

Ele também se referia ao golo perto do intervalo, acho eu! 😂

Slbstriker

Agora vão andar para aí o resto do mês a falarem desta expulsão do jogador do Paços.

Isto é assim, quando se cumprem as regras nos jogos do Benfica, é sinónimo do Benfica ser beneficiado pelas arbitragens.

raymanzarek

Citação de: netkingcool em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: VanHooijdonk26 em 09 de Janeiro de 2022, 18:50
Expulsão da treta, se fosse ao contrário estávamos aqui todos a mandar vir.

Expulsão óbvia. Não quis tirar o pé. Nem sequer encolheu ou dobrou a perna. Agressão clara.

Epa fds, menos

O gajo mete o pé no pescoço de um gajo!

O pé!! Com os pitons!!! Lol

Sem querer? Não gozem! Foi para intimidar e bem que se fodeu!

Holmesreis

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Este jogadores do Paços são nojentos , deve haver malinha dos andrades quase de certeza.
Metade dos jogadores do Paços são agenciados pelo Pinho.

watt338

Eu também acho que o Otamendi deveria ter sido expulso, mas o lance dele não foi pior que o do Denilson.

fyure

Citação de: Soundwave em 09 de Janeiro de 2022, 18:52
Que péssimo finalizador o Ramos.

Bom balão de oxigénio para o Rui Costa. Nesta altura já nem sei o que prefiro.
Se o Benfica não ganhar hoje ou mesmo se vier a ter uma crise de resultados... meu amigo... nada muda à mesma. O Rui Costa está seguro... é só acéfalos. Em relação à gestão do clube, o acéfalo é ele.