CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Survivor

Citação de: Minerva em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eu ás vezes não entendo isto. No jogo contra o Porto, nem nos podíamos queixar da arbitragem porque não merecíamos (isto é um argumento?). Hoje não se revêem nisto porque o Otamendi devia ter sido expulso. Foda-se, o Coast criou várias contas aqui...

Falta de exigencia.

Ideia que o Benfica deve e pode ser roubado mas nunca pode ser ligeiramente beneficiado (não o foi neste caso, é expulsão clara).

GodlyFabio

Citação de: cernache1 em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: RedVelvet em 09 de Janeiro de 2022, 18:29
Citação de: cernache1 em 09 de Janeiro de 2022, 18:27
O que trouxe Veríssimo ?

NADINHA.

O mesmo que traria Guardiola com uma semana de trabalho.

Discordo.
Discordas porque é confirmation Bias.
Porque na realidade, nao, nao mudava nada x'D.

Naidas

Citação de: DBdennisDB em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Não fosse a barra e o redes com boa defesa....o Gonçalo tinha dois
Se a minha avó tivesse rodas era uma carrinha de caixa aberta.

No futebol não há espaços para se's . Ou é ou não é.

lPhoenix

Citação de: PedroMartins em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Se der aqui vermelho é ridiculo simples... otamendi então também seria expulso

E o que pisou o Everton no lance a seguir também.

Ou seja, estaria 10-9 e muito espaço para Rafa correr e Everton continuar a crescer.

Keiroxes

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Ah e tal só joga a carvão e só passa para trás e para o lado.
Enorme Super Mário.

Marcou um golo, já é o maior, lol, é um pastelão e mastiga o caralho do jogo todo, só queria ver o Bernardo no lugar dele, pra ver o que íamos evoluir

butch vig

franciscoafonso

Epá que momento é este ao intervalo entre presidentes? Isto é habitual? wtf

pimenta10

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2022, 18:51
Expulsão justificada mas o Otamendi tem de ir para a rua também. Continuo sem perceber para que serve o VAR se mesmo com a TV ainda se cometem erros absurdos destes.
Outro manso. Não têm nervo nenhum os adeptos como é que os jogadores vão ter? Tem vergonha.

panduru

No estádio, estou a ver um árbitro muito, mas muito, complacente com o anti-jogo, e com algumas decisões erradas de datas e faltinhas. Não tenho noção dos lances do Ottamendi e do gajo do Paços que é expulso.
Este chinfrim deste clube de merda é minimamente justificável? Andaram a fazer o que quiseram durante 45 minutos....

AR11

Isto deve estar feito, mas continuo sem gostar. O Benfica joga sem qualquer controlo, é tudo feito em esforço. Temos mudar para 4-3-3 para tirar o melhor de Weigl e João Mário. A partir daí todo o jogo será mais fluído.

MrCobb

Citação de: Redceltic em 09 de Janeiro de 2022, 18:51
Citação de: Lost_88 em 09 de Janeiro de 2022, 18:49
Também tinha que expulsar o Ota.

Tinha. E a seguir tinha que expulsar o gajo do Paços que fez o mesmo e nem amarelo levou.
Sobre o Everton. Mas somos diferentes, depois admiram se que os outros passeiam,isto é uma guerra, infelizmente.

cernache1

Citação de: DBdennisDB em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Não fosse a barra e o redes com boa defesa....o Gonçalo tinha dois

O problema tem sido esse.

Muito SE.

Poborsky7

Citação de: foxto em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: Poborsky7 em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Se o do Otamendi nao e vermelho este muito menos.

No estado pantanoso em que se encontra o futebol em Portugal estes comentários são desnecessários!

Então? Tenho de ser desonesto porque os outros são? Não creio.

Slbttotosalvio

netkingcool

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Se vocês acham que um pisão e uma patada (intencional ou não) de pitons é igual, não sei o que é que é futebol para vós.

São anti-Benfica.