CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

lPhoenix

Vamos lá ver se vimos alguma consequência positiva da superioridade numérica.

iREDBLOOD

Citação de: linus em 09 de Janeiro de 2022, 19:07
Uma sujestao
Durante os jogos este topico deveria estar aberto so a socios

Concordo. Como se tem visto nas ultimas decadas temos dos sócios mais inteligentes do mundo.

arfm14

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2022, 19:08
Aceitava amarelo ou vermelho no do Otamendi.

Vermelho claríssimo por jogo perigoso no lance do Grimaldo.

Agora tenham calma no cu, nem todos temos de ter as mesmas opiniões.

O lance do Otamendi é amarelo, e só.

Não inventem regras que não existem.

GTtdi_SLB

o simples facto de um clube com a dimensão de merda de um paços vir à Luz outorgar-se de virgem ofendida diz muito do estado a que chegámos! temos uma equipa de merda e uma estrutura ainda pior. O clube está literalmente na merda.

TFFS

Mitch Overmars

Citação de: Golden_Adler em 09 de Janeiro de 2022, 19:00
Logo a seguir ao Lance do Otamendi um gajo do pacos faz igualzinho e nem amarelo

Não foi o mesmo jogador?

MrCobb

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Janeiro de 2022, 19:06
Citação de: biumbs em 09 de Janeiro de 2022, 19:04

Desde este jogo que podem falar de verdade desportiva para o Paços que a mim é-me igual.

Era serem roubados até à distrital depois de terem "perdido" este jogo.

E ainda tiveste um jogador do Paços (Josué) que foi festejar a derrota da sua equipa com os super dragões para a bancada.
Antes disso ameaçou os colegas para se portarem bem durante o jogo.

imightbewrong

emune

O lance do Otamendi até é discutível  , o futebol joga-se com os pés , certas entradas acabam por ser normais. Normalmente conseguimos distinguir os lances em que a intenção é jogar a bola e quando não há intenção. Parece-me que só quer jogar a bola.

O lance do expulso parece-me bem ajuizado. 

Chairman

Citação de: superman_forever em 09 de Janeiro de 2022, 19:08
Acho que a guerra devia estar virada para outro lado

Descabido o que se passou aqui nos últimos minutos
Não é descabido. É normal nos adeptos do Benfica. Porque achas que se chegou ao belouro que é hoje em dia.

pimenta10

Citação de: Poborsky7 em 09 de Janeiro de 2022, 19:05
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2022, 19:04
Citação de: Poborsky7 em 09 de Janeiro de 2022, 19:02
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2022, 18:58
Citação de: Poborsky7 em 09 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

Cuidado que ainda te chamam conas e manso..

Eles andam ai
Eu chamo-te a ti seu conas. Deves ser um betinho do sul.

Denunciado obviamente.
Ficas mais irritado com isto que com o teu suposto clube a ser assaltado. Vou levar amarelo que desgraça, já não sei o que fazer... Tem vergonha.

Isto é ser assaltado? Assaltado é todos os dias com esta gente que está na direção que usa e abusa do dinheiro dos sócios.

E ofender outros membros do fórum obviamente que dá amarelo.

Portanto boa viagem
E tu continuas com o amarelo, rapaz que me interessa o amarelo? Dá-me 2 ou 3 para a tua felicidade.

PSR1993

No lance do Otamendi o Antunes tem o pé estático, totalmente assente no chão. Embora seja um lance de risco, não há perigo de qualquer lesão grave. É amarelo limpo. Não tem comparação possível com o lance do Grimaldo.

Não vi tanto estrebucho quando um dos porcos fodeu o pé ao Darwin e nem amarelo levou.

kramxel²

Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 19:06
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Tudo à volta do Benfica é ódio, nojo, repulsa.

Esta competição é podre.
Estou saturado. Animais como aquele Carlos Carneiro...gajos que viciaram jogos e campeonatos e continuam nos lugares de decisão a espalhar mediocridade.

Até quando?

Um dia ainda vou perceber o porquê de diretores desportivos se sentarem no banco numa partida de futebol

Porque na ficha de jogo estão como delegados de jogo.