CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Poborsky7

Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

Cuidado que ainda te chamam conas e manso..

Eles andam ai

rppc

Citação de: boladeneve em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2022, 18:51
Expulsão justificada mas o Otamendi tem de ir para a rua também. Continuo sem perceber para que serve o VAR se mesmo com a TV ainda se cometem erros absurdos destes.

O Otamendi disputa a bola, toca na bola, depois há o contacto. É amarelo.

Para mim, o do Paços é amarelo também.

Qual amarelo, lol? Aquilo é uma disputa de bola normal? Desde quando os jogadores podem deixar a perna no ar assim?

Atingir depois de jogar a bola não é para vermelho. O vermelho é mesmo pela violência de mandar uma patada de pitões no ombro do jogador, que podia até ter sido na cara, quando isso não é consequência razoável de jogar na bola.

samarras

Continuamos a jogar pouco, com pouca objetividade, intensidade e pressão.

Quanto à expulsão, para mim é bem expulso, mas Otamendi também o era.

Este Paços é da escolinha do putedo.

Matt

Se o Fabio Cardoso não foi expulso, porque raio haveria o Otamendi de ser? Sem esquecer que ontem no FCPorco também houve um lance parecido ao do Otamendi e nem amarelo houve. O vermelho do Paços é questionável depende de critérios aos quais estou de fora

VSantos

Redceltic

Citação de: B0SS em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Acho piada a quem queria vermelho para o Otamendi, mas no pisão ao Everton que nem amarelo foi, nem uma palavra.
Modernices.

Ora nem mais.

Red Kush

Está bonito este fórum... Tudo a mandar-se para o caralho, qualquer opinião diferente é logo de infiltrado e atrasado mental para cima... Não se vão educar não.

pimenta10

Citação de: PedroMartins em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Se der aqui vermelho é ridiculo simples... otamendi então também seria expulso
Outro manso. Sem vergonha nenhuma.

elprimo_roglic

Estes jogadores têm um defice de inteligência que nem é bom.

Para a semana temos mais meia duzia de infetados e o problema vai ser os gajos do Paços que foram jogar infetados e não ir festejar um golo para o meio do publico....
Fodasse que falta de cerebro

O rapaz que joga com o 7 é bom jogador quem é? Nunca o vi

Tiago Fella

Citação de: Hugalf em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Quando o Porto vier à Luz o Banana também vai entregar ao intervalo uma lembrança ao Pinto da Costa e dar-lhe um abraço?
Um Palhaço a fazer palhaçadas

P311

Benfica roubado -> "a jogar assim ainda se queixam?"

Um lance em que podemos ter sido beneficiados (não sei, pq estou no estádio) -> tudo revoltado

Não entendo.

Caneco

De resto é mais do mesmo só contra o Benfica fazem estes espetáculos não houve futebol apartir dos 42 minutos mas mesmo assim marcamos

GTtdi_SLB

Citação de: Mariachi em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Claro que é vermelho. Mesmo sendo acidental é vermelho.

Está nas regras.

acidental? o preto lavrou o que conseguiu para magoar quem quer que fosse. A ingenuidade ali só calça a um idiota.

pimenta10

Citação de: Poborsky7 em 09 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

Cuidado que ainda te chamam conas e manso..

Eles andam ai
Eu chamo-te a ti seu conas. Deves ser um betinho do sul.