CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Chico_odv

_Huji_Slb

Eu sei que isto e so uma questao minima.

Mas em vez de gastarem dinheiro em novos grafismos pessimls porque nao usam da liga?

GodKi

Este Vitor Ferreira não foi o tipo que foi apanhado a festejar ou a sentir um lance num livre do Porto???

DBdennisDB

Citação de: GodKi em 09 de Janeiro de 2022, 18:04
Este Vitor Ferreira não foi o tipo que foi apanhado a festejar ou a sentir um lance num livre do Porto???

Eles todos vibram intimamente

Holmesreis

Hölderlin

Redaguia2017

Citação de: Dmitry91 em 09 de Janeiro de 2022, 17:52
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: Dmitry91 em 09 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Janeiro de 2022, 14:45
Gonçalo Ramos não é jogador para o Benfica, querem fazer dele um Rui Águas mas não dá.

Ninguém dá neste clube. Só Pizzis e Almeidas.

Não dá nenhum dos 3. Realmente o Gonçalo tem ficado muito aquém. Muito disponível mas pra correr 15km por jogo e não fazer golos mais vale trocar de desporto. Aposto mais no Henrique Araújo até que o Gonçalo. E o 4-4-2 mantém se apenas pela aposta nele. Não tenham duvidas

O Henrique era a mesma merda. Se não marcar golos de bicicleta, ao terceiro jogo já o querem dispensar.

Certo. Mas o que quero dizer é que o Henrique é mais 9. É raro de área, não se desgasta atrás de todos mas depois está mais fresco na hora de decidir em frente a baliza.

Phanatik