CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Nico_10

Citação de: ruisan em 09 de Janeiro de 2022, 17:01
Porquê o Darwin no banco?

Para além de vir de lesão, acredito que a questão de ter sido pai ontem deva ter pesado.

VitorFernando

GoloDeLetra

Citação de: ROBINHO em 09 de Janeiro de 2022, 17:01
442 a táctica da Estrumetura
Eu até gosto do 442 faz-me lembrar o Benfica dos anos 80... mas nao este 442 buraco. Bastava encostar o JM à direita e meter o PB no meio. Enfim. Triste sina a nossa. BAH

HeijiHattori

Citação de: Matique21 em 09 de Janeiro de 2022, 17:02
Citação de: Mendes01 em 09 de Janeiro de 2022, 17:01
Mais um treinador que come e cala. Na equipa B joga em 433, aqui joga em 442 só porque sim.
Tu sabes se ele prefere jogar em 433 ou 443?
Diria que até preferia jogar em 443, assim jogava em superioridade numérica.

Karel Alinho

Os primeiros 30min no dragão mostraram bons equilíbrios com esta táctica.

Não sei se será bem um 4-4-2. Tenho de ver o posicionamento e desdobramento em campo.

Benefício da dúvida, para ja.

ruisan

Citação de: Nico_10 em 09 de Janeiro de 2022, 17:03
Citação de: ruisan em 09 de Janeiro de 2022, 17:01
Porquê o Darwin no banco?

Para além de vir de lesão, acredito que a questão de ter sido pai ontem deva ter pesado.
Sim, mas a ser convocado é porque está apto...

vermelhao_33

Apostar numa tatica que ja mostrou nao Saber treinar e que nao se adequa ao perfil dos jogadores.

Que estupidez.

FZVLT

Que burro...este 424 do séc passado ..um treinador à imagem do clube e do presidente

Garotão

4-4-2 outra vez. Não há personalidade neste clube, não há capacidade de fazer algo diferente, mais do mesmo. Uma pena.

Redaguia2017

Citação de: Dmitry91 em 09 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Janeiro de 2022, 14:45
Gonçalo Ramos não é jogador para o Benfica, querem fazer dele um Rui Águas mas não dá.

Ninguém dá neste clube. Só Pizzis e Almeidas.

Não dá nenhum dos 3. Realmente o Gonçalo tem ficado muito aquém. Muito disponível mas pra correr 15km por jogo e não fazer golos mais vale trocar de desporto. Aposto mais no Henrique Araújo até que o Gonçalo. E o 4-4-2 mantém se apenas pela aposta nele. Não tenham duvidas

SkiL

Citação de: Mendes01 em 09 de Janeiro de 2022, 17:01
Mais um treinador que come e cala. Na equipa B joga em 433, aqui joga em 442 só porque sim.

Na equipa B sempre que tinha o Ramos jogava em 442..
Ficou sem o Ramos e é que optou pelo 433, e foi quando começou a jogar melhor.

Até parece que não se lembram do Veríssimo a seguir ao Lage.
Apostou no ramos nas aves, entrou e marcou, e depois nunca mais jogou..

El Tacuara

Vamos ver se não vamos ter pela frente um grande Paços...pelo menos o buraco do 1/2 campo está lá.

John F. Kennedy

Citação de: pjmatos em 09 de Janeiro de 2022, 17:02
Otamendi tirou a sua folgazinha, voltou e já é titular
Enfim

GoloDeLetra

Citação de: Leonzo em 09 de Janeiro de 2022, 17:02
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Janeiro de 2022, 16:59
Ficaste apresentado no ladrao... hoje independentemente do resultado podes fazer as malas. Mais do mesmo.
Verdade seja dita, está a tentar "copiar" o trabalho do Lage. Mas Felix só há 1.
Vamos ver mas cheira me que não vai durar muito o Veríssimo.
O problema està no meio campo.