CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Nenad25

Já eu estou ansioso por este jogo.

Sempre foi assim, desde miúdo: as minhas semanas passam numa ânsia de ver o Benfica jogar. Isto nos bons e nos maus momentos.

Jogo para ganhar, e para começar uma nova era neste clube.

lmoutad

Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2022, 10:26
Já eu estou ansioso por este jogo.

Sempre foi assim, desde miúdo: as minhas semanas passam numa ânsia de ver o Benfica jogar. Isto nos bons e nos maus momentos.

Jogo para ganhar, e para começar uma nova era neste clube.

Eu também estaria, mesmo com tudo perdido, se sentisse que quem gere o clube soubesse alguma coisa do que está a fazer.

Esta aposta até final da época com o Veríssimo vai revelar-se um desastre, podem guardar o que vos digo.

Tanta merda para esperar pelo final da época para apresentar um novo treinador, que vamos ter um técnico a conhecer a equipa a poucas semanas de se jogar playoffs de Champions (porque é certinho que lá estaremos). Calha de falhar a qualificação, e motivacionalmente lá vai a época seguinte com o caralhão.

Mourinho entrou no Porto a meio de uma época perdida. Desenhou o seu plantel e venceu. Amorim, idem aspas.

No Benfica? Somos incompetentes profissionais.

Por isso, este jogo vale zero para o futuro do Benfica. ZERO.

Yao21

Cada jogo até ao fim da época calculo que vai ser um sofrimento..

E já agora quanto tempo demora a perceber que temos de jogar com meio campo a 3 com Weigl, João Mário e Paulo Bermardo

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Yao21 em 03 de Janeiro de 2022, 12:07

E já agora quanto tempo demora a perceber que temos de jogar com meio campo a 3 com Weigl, João Mário e Paulo Bermardo

Era o que estava à espera de ver no jogo contra o Porto.

Face às características dos jogadores, para mim é uma coisa tão óbvia que entra pelos olhos dentro.

But hey, what do I know?

AndreCruz11SLB

Citação de: Yao21 em 03 de Janeiro de 2022, 12:07

Completamente de acordo

ana_lopes2009

Red Eyes

Agora (como é contra o Paços),
É que vamos ver uns golaços :tickedoff:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

ajnogueira

EusebioRei

Caneco

Ir buscar um treinador agora para quê? O que podes ganhar é a taça da liga e os bons treinadores estão em seus projetos não vão largar a meio tens é 4 meses para fazer a escolha certa. E mandar certos jogadores a sua vida porque pode vir quem vier se eles não gostarem fica difícil

Caneco

Agora é aguentar e ver quem serve para o ano e apostar em alguns jovens mas vamos ver se temos coragem para isso

Jonny-Venezuela

Logo de ganhar este jogo vamos ver os Vieiristas/Costistas....

"Chupaaa!"
"Falem agora!!"