CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

bruno_slb_

Jogar num 433 com darwin rafa e seferovic na frente. Weigl João e Paulo no meio campo.

paulomaia1972

Samuel Soares
Gilberto
Grimaldo
Otamendi
Morato
Weigl
Paulo Bernardo
João Mário
Gedson
Rafa
Darwin

Di_Maria

KRF

sempre que jogamos com os suinos apanhamos a peste suina perdão covid...muito estranho esta merda..

Rui costa como amigo do papa mor lá de cima que lhe peça a receita anti covid porque por aqueles lados o covid não vinga

Benficaenadamais

Que coincidência esta onda de infectados depois de jogar com o porto. Deve ser gripe suína

GodKi

Meus queridos, os lagartos já perderam hoje e os suínos não vão ter sempre a amarelinha e "raça" para ganhar, portanto o título é possível, entrem com determinação,  cabeça e vontade para limpar tudo. No fim do jogo relaxam, antes não!

sergio19azb

ShorBraga

O COVID vai meter o nosso melhor 11 em campo finalmente. Com excepção do GR

Tosta Mistica

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2022, 20:39

Samuel Soares
Gilberto
Grimaldo
Otamendi
Morato
Weigl
Paulo Bernardo
João Mário
Gedson
Rafa
Darwin
Mourinho, is that you?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Janeiro de 2022, 20:54
Que coincidência esta onda de infectados depois de jogar com o porto. Deve ser gripe suína
a unica coisa que o animal do vieira disse bem,que com ele a presidente nao se equipavam mais no balneário do dragao,o que faz o burro do rui costa??? Equipam se e ainda abraça o velho

ChEsTeR

não estou a ver é o porto perder pontos tão cedo e sinceramente acho que são os mais fortes e os que mais jogam este ano...é o porto mais forte do conceição....

fabioLupi

Citação de: ChEsTeR em 07 de Janeiro de 2022, 21:22
não estou a ver é o porto perder pontos tão cedo e sinceramente acho que são os mais fortes e os que mais jogam este ano...é o porto mais forte do conceição....
Normal. É o que tem o plantel mais equilibrado.

Ja Clbeb