CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

BrunoP

Helton, Everton e Seferović... Enfim.

Estava a espera de algo diferente hoje, João Mário pela direita e Paulo no centro, ou até Gedson titular. Estava a espera da dupla Darwin e Ramos, na frente... Mas não vale a pena, esperar alguma coisa de jeito no Benfica hoje é só ter ilusões descabidas, hão de arranjar maneira de me tirar sempre o entusiasmo (que já tem sido pouco) para ver a bola.

AHDRA77

Citação de: Sequel em 09 de Janeiro de 2022, 16:37
Citação de: AHDRA77 em 09 de Janeiro de 2022, 14:27
Este jogo é muito importante porque... coiso!

Porque há um campeonato para disputar.
Concordo que ainda há campeonato para disputar, olhando para a definição dessa palavra:
" transitivo direto e bitransitivo
despender esforços para obter (algo desejado tb. por outros); concorrer, competir.
"d. um prêmio, um cargo etc."
2.
transitivo indireto e intransitivo
defender pontos de vista contrários; discutir, debater."
Lendo o significado dessa palavra e aplicando-a ao nosso plantel e estrutumeira acho que não é preciso dizer mais nada!

Garotão

Se for para manter este sistema (que não me parece que vá ser alterado), vamos ver como o Darwin se readapta na equipa

pipi

Nao há  um  unico treinador que tenha a coragem de colocar esta equipa a jogar em 433?

margaridacardoso

KSousa

Citação de: Karel Alinho em 09 de Janeiro de 2022, 17:03
Os primeiros 30min no dragão mostraram bons equilíbrios com esta táctica.

Não sei se será bem um 4-4-2. Tenho de ver o posicionamento e desdobramento em campo.

Benefício da dúvida, para ja.

Concordo.

Em teoria também preferia o 433 principalmente com os jogadores que temos no meio campo mas vamos ver como corre as dinâmicas da equipa.
Em teoria parece um 11 bastante ofensivo vamos a ver.

Slbttotosalvio

Bem aquele jovem cabeludo a cascar no Encosta, em directo na siknoticias

diego040675

Orgulhosamente_SLB

margaridacardoso

Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2022, 17:12
Citação de: margaridacardoso em 09 de Janeiro de 2022, 17:12
Não estou mentalmente preparada para 90 min de Everton.
vai sair aos 85 com um bis

Espero que seja um poker, é o meu sonho. Só não acredito muito.

JustMe

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Janeiro de 2022, 17:12
Bem aquele jovem cabeludo a cascar no Encosta, em directo na siknoticias

Falou muito bem. Depois, apareceu o gajo que achava que o Vieira merecia uma estátua lolol