CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

M9N

Red Zeppelin

Citação de: Ipsos em 09 de Janeiro de 2022, 20:45
https://observador.pt/programas/sem-falta/expulsao-de-denilson-e-um-erro/

Diz que foi mal expulso

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/01/09/nota-3-para-vitor-ferreira-expulsao-de-deni-jr-acertada/267598/

Aqui dizem que foi correcta

Não são a mesma pessoa. No primeiro é o Pedro Henriques, o militar azeiteiro que era avençado do Sporting na sport tv, o outro é o Paulo Pereira, que para ele o FoculdoPorto é sempre prejudicado.

panduru

O amarelo ao Ottamendi é claramente uma jogada de interpretação. Podia cair para qualquer um dos cartões, na minha opinião. Desta vez, por uma vez, tivemos sorte.

O do Denílson, para mim, é claramente vermelho. Aquele pé não pode estar ali

butch vig

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Janeiro de 2022, 20:15
Citação de: butch vig em 09 de Janeiro de 2022, 20:11
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Janeiro de 2022, 20:09
É difícil admitir que o jogo foi bom, que dominamos o Paços por completo, que jogamos futebol e mostramos garra?

Foram 2, mas podiam ter sido 10.

Precisamos melhorar na finalização, mas o fundamental, que era melhorar a atitude e a postura do time em campo, já foi bem melhor!

Precisas de ver uns jogos de 93/94

Se tivéssemos feito 3 das oportunidades perdidas, já não seria um bom jogo?

Tirando uns 10, 15 minutos no segundo tempo, o Paços não conseguiu jogar no nosso campo.

Tivemos umas 10 oportunidades claras de gol perdidas na cara do gol!

Hoje tivemos pressão alta, futebol ao primeiro toque, combinações, faltas e escanteios melhor trabalhados. Jogamos muito melhor que o que estávamos jogando com o Jesus.

Eu é que sou exigente e já vi um Benfica à Benfica. Não me identifico com nada disto.

HB

Boa vitória e uma exibição com uma atitude melhor do que vinha acontecendo mas falharam-se muitos golos, é preciso rever a finalização.

pmmp20

Na CI quase não se fala de futebol. Tanta pergunta q podiam fazer sobre táctica, opções de jogadores, questões sobre as mudanças feitas no jogo, etc.

Nada. Perguntas se o Benfica ainda é candidato, blablabla.... Porra.

heart_slb

Citação de: BrunoP em 09 de Janeiro de 2022, 20:38
Vitória justa. Boa primeira parte que peca pela falta de eficácia.

Segunda parte mais fraca, dos 55 até aos 75 minutos perdemos o controlo do jogo e até podiamos ter sofrido golo (contra 10 homens do Paços). Melhoramos bastante com a entrada do Paulo Bernardo que trouxe mais capacidade para voltarmos a ter bola e aí sim voltámos a criar mais chances e a estar por cima.

Bem hoje:
Everton, Gilberto, Grimaldo, Morato, João Mário e Paulo Bernardo.
E novidades? Quando é que o Paulo Bernardo não trouxe melhorias?

N Veríssimo não tem calo para o Benfica! Já na outra vez foi um manso e agora vai pelo mesmo caminho! Não faz estas apostas! Muito longe do Bruno Lage!

Veríssimo pede para sair, é o melhor que fazes! Estrutura, onde andas???

iloy

Citação de: panduru em 09 de Janeiro de 2022, 20:55
O amarelo ao Ottamendi é claramente uma jogada de interpretação. Podia cair para qualquer um dos cartões, na minha opinião. Desta vez, por uma vez, tivemos sorte.

Discordo completamente
O Otamendi è um lance muito mais perigoso

MDourado

Citação de: Spider1502 em 09 de Janeiro de 2022, 20:03
Citação de: marcosantos em 09 de Janeiro de 2022, 20:02
Citação de: fpie em 09 de Janeiro de 2022, 20:01
este campeonato esta definido, o Benfica quanto muito segura o 3º lugar

O terceiro tem de ir às  eliminatprias da champions?

Sim

Se calhar vamos directo visto que os tripas vão limpar tudo inclusivé a liga Europa....infelizmente cheira-me a ano de glória, mais uma taça europeia e ultrapassagem no número de títulos.
Quovadis Benfica como o conheci.

Xanghai

A do Otamendi é para vermelho e a do Darwin no Dragão querem ver que foi simulação?... doentes do caralho!!!

panduru

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2022, 21:02

Discordo completamente

Pois, isso não acho. Mas foi o que escrevi, acho que vai mesmo muito a forma como cada um vê cada lance  :drunk:

Carminati

Citação de: panduru em 09 de Janeiro de 2022, 21:11
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2022, 21:02

Discordo completamente

Pois, isso não acho. Mas foi o que escrevi, acho que vai mesmo muito a forma como cada um vê cada lance  :drunk:

das raras vezes que não nos podemos queixar

Marcos dos Santos

Este clube está gravemente doente. Este benfica 2003 não me representa minimamente.

Jogo triste, futebol sem vida, os mesmos cancros dos últimos anos a passear no relvado, cadeiras cor-de-rosa, comentadores da BTV a espalhar propaganda, a esfregar bosta de cavalo na boca dos adeptos com o "feiticeiro", o "furacão" e o "magicien".

Por favor, fechem isto, entreguem a chave do estádio e do centro de treinos ao Moedas, ele que faça o que quiser com isto. E deixem-nos reconstruir o clube como deve ser.

eternoslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: eternoslb1904 em 09 de Janeiro de 2022, 19:58
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2022, 19:55
O Ramos tem tido um azar do crlh na frente do golo.

O Darwin e o Sef sempre foram isto. Falham golos ridículos.

Ramos tem feito falhanços mas é isso que escreves, e ao menos ainda acerta nos postes (anda perto do golo). Os outros mandam falhanços maiores, de longe
o ramos não tem classe, as decisões que tem em campo são de alguem intranquilo e sem frieza para a posição que ocupa. É de arrancar os cabelos o chorrilho de falhanços que proporciona. Isso de correr muito não basta, pelo menos para mim que tenho os padrõezinhos um bocado mais elevados que a puta mediocridade que vejo ali naquela equipa.

Também tenho um padrão muito elevado, mas queimar miúdos com provas dadas que raramente são titulares, não concordo. Se tivesse marcado o golo hoje à barra já não se falava muito dele hoje. Anda com algum azar no momento da finalização mas claramente que está a acusar a pressão da bola não entrar.

Tem de melhorar isso, mas é um jogador que dá a jogar à equipa. É ver as suas prestações nos tempos dos B's e nos jogos da seleção para ver a sua qualidade. Se andámos 1 ano e meio andar oportunidades a um cebolinha com 20 milhões em cima, não vejo porque não continuar a apostar no Ramos.

Mas claro que se continuar a render na finalização, talvez tenha de ser suplente de vez em quando, logicamente. Não há cá lugares cativos. Mas o potencial é evidente.