CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Miguel Caeiro

18/19: derrota por 3-1;
19/20: 1-1
21/22: 1-1

Sim senhor, belo registo, já nem contra o "colosso" Moreirense, conseguimos manter um registo positivo em casa.  :disgust:

Lellominsk

Tenho de ver um resumo alargado... não consegui ver o jogo... mas foi um 442 com Bernardo na direita ou na esquerda?!

slb2tuga

Citação de: Lellominsk em 16 de Janeiro de 2022, 05:23
Tenho de ver um resumo alargado... não consegui ver o jogo... mas foi um 442 com Bernardo na direita ou na esquerda?!

a direita, a logica queria que fosse o João Mario

estavam todos perdidos em campo
não houve uma boa exibição individual no meio do fracasso coletivo

Sem_Medo

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2022, 18:45
Os meus parabéns a quem ainda vai à Luz.

É absolutamente deprimente o Benfica.

O vieria 2.0 também podia anunciar que os jogos apartir de agora na Luz eram de borla para todos os sócios (tal como fez nas modalidades), por mim, bem que aquilo fica às moscas, não meto mais lá os pezinhos.

Não estou disponível para apoiar chulos!

eplunum

Citação de: Lellominsk em 16 de Janeiro de 2022, 05:23
Tenho de ver um resumo alargado... não consegui ver o jogo... mas foi um 442 com Bernardo na direita ou na esquerda?!
jogou descaido para as duas alas,começou mais pela direita e acabou mais pela esquerda.
Citação de: Lellominsk em 16 de Janeiro de 2022, 05:23
Tenho de ver um resumo alargado... não consegui ver o jogo... mas foi um 442 com Bernardo na direita ou na esquerda?!
começou mais pela direita e acabou mais pela esquerda o que não faz qualquer sentido pois é um jogador cerebral que têm de jogar  no meio campo.

ricardo37

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 01:42
Citação de: cwally em 16 de Janeiro de 2022, 01:38
Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.




Tenho vergonha que haja gente no Benfica como tu, com tudo para estar informado e preferem fazer de conta que é só um momento mau e não um assalto ao vivo e câmara lenta.
é um gozão do crl esse individuo, sempre no mesmo registo sarcástico. Fico na dúvida se chega sequer a ser benfiquista ou mais algum infiltrado que se registou aqui aos anos para gozar o prato sempre os ânimos andam exaltados.
Faz exatamente o mesmo que o Cristão69 fazia...... é tirar as conclusões...

RodrigoVivo

Pqp esta merda.

Noite mal dormida e muita irritação ontem no final do jogo.

Obrigado aos 62% de 2020 e aos 84% de outubro 2021



GCC

Quando a equipa B que ele treinava joga muito melhor as equipa A vez que o problema não é do treinador mas sim dos jogadores que não formam um bom grupo e não têm a mentalidade necessária para jogar a este nível.

força Benfica

Mesmo com aquele golo de merda que sofremos empatamos 2 min depois e ainda faltavam mais de 25 min por jogar e nem assim conseguiram virar isso.. 

Fracos! 

.:VMPT:.

Citação de: Lellominsk em 16 de Janeiro de 2022, 05:23
Tenho de ver um resumo alargado... não consegui ver o jogo... mas foi um 442 com Bernardo na direita ou na esquerda?!

O Paulo Bernardo jogou no meio e ia descaindo para as laterais.... Foram os defesas laterais que fizeram as alas....


Baron_Davis

Seferovic e Darwin os pináculos do QI, para atacar um bloco baixo

Grande estratégia realmente

samarras

Até o Sá Pinto com uma organização completamente banal consegue desmontar esta fraude de planeamento de plantel.

Esquecem o Benfica contra equipas que defendem em bloco baixo e agora que o campeonato começa apertar onde as equipas necessitam urgentemente de pontos, vai ser bonito de se ver.

BenfiquistaRSA