CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

BovinoSLB

Um erro de arbitragem não limpa a PÉSSIMA exibição que a equipa fez, deixem de ser papagaios.

ana_lopes2009


BlankFile

Este jogo teve todos os ingredientes para dar merda da grossa. Ora vejamos:

- Exibição vergonhosa com vários jogadores à deriva e atitude competitiva deplorável. Muda-se o treinador, a merda é a mesma

- Arbitragem vergonhosa que permitiu tudo ao adversário e com erros capitais, nomeadamente a validação de um golo ilegal ao adversário (Aqui temos que culpar o VAR, outra vez protagonista pelas piores razões). Benfica a ser prejudicado uma vez mais, algo que já se tornou rotineiro e sabem porquê? Porque não metemos medo a ninguém hoje em dia, somos uns merdas! Ninguém nos respeita!

- Adversário nojento e a fazer antijogo durante os 96 minutos (um jogo que deveria ter tido a brincar uns 10 minutos de desconto)

- Assistência e público pouco energético, diria mesmo amorfo, isto para ser simpático. O Benfica ainda tem claques? Não parece. Anda tudo a dormir no estádio, nem se ouvem.


Com todos estes ingredientes, só poderia ter saído uma mousse de merda de cavalo para a nossa mesa. Eu pergunto a mim próprio várias vezes... porque é que ainda perco tempo a ir ao Estádio da Luz para ver esta bodega?

É triste, frustrante e não tem fim à vista.

tmsdiogo

Citação de: humbug_1904 em 15 de Janeiro de 2022, 23:37
Ontem estive num Bloco Operatório, passei 1 noite mal passada no hospital e a coisa com que estava mais preocupado era se tinha alta antes das 18 para ver o Benfica.

Chego a casa cheio de dores, não me consigo deitar nem sentar mas mesmo assim ganho forças para ver o Benfica.

E vejo uma exibição destas...recuso-me a ver mais disto, já chega.

As melhoras meu caro! Saudações Benfiquistas!

tmsdiogo


ForçadoBloqueio

Citação de: BovinoSLB em 16 de Janeiro de 2022, 00:13
Um erro de arbitragem não limpa a PÉSSIMA exibição que a equipa fez, deixem de ser papagaios.

Um erro? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diferreira

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2022, 20:37
PARABENS E OBRIGADO A QUEM VOTOU RUI COSTA!
Sim porque com o grande Benitez seria muito melhor! De certeza...

É por gente como tu que o Benfica está a morrer! Desaparece!

Leonardo S.C.

A única coisa que me fez sorrir foi a assobiadela monumental que aquelas cinderelas levaram antes de se esconderem no balneário. Se o capitão fosse decente obrigava os jogadores a irem ter uma conversa com os adeptos como era a obrigação deles, justificarem o porquê de jogarem uma merda independente do treinador. Que falta de intensidade gritante, até nos destritais se vê mais rotação no jogo, mais movimentos entre linhas.

Terence Tao

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.




É isto! Viva o Benfica!

cwally

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.




Tenho vergonha que haja gente no Benfica como tu, com tudo para estar informado e preferem fazer de conta que é só um momento mau e não um assalto ao vivo e câmara lenta.

GTtdi_SLB

Citação de: cwally em 16 de Janeiro de 2022, 01:38
Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.




Tenho vergonha que haja gente no Benfica como tu, com tudo para estar informado e preferem fazer de conta que é só um momento mau e não um assalto ao vivo e câmara lenta.
é um gozão do crl esse individuo, sempre no mesmo registo sarcástico. Fico na dúvida se chega sequer a ser benfiquista ou mais algum infiltrado que se registou aqui aos anos para gozar o prato sempre os ânimos andam exaltados.

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2022, 00:52
Citação de: BovinoSLB em 16 de Janeiro de 2022, 00:13
Um erro de arbitragem não limpa a PÉSSIMA exibição que a equipa fez, deixem de ser papagaios.

Um erro? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
que propões que se faça para que se começe a respeitar o clube? mudar a sede da liga? varrer a nova geração andrade para baixo de uma compactadora? violência no lombo dos que estão no activo para que temam pela própria vida? ir-lhes ao cu e ao bolso?

zezima

não jogamos um crl,e provavelmente iriamos perder pontos na mesma..mas isso não invalida que estejamos a ser roubados nos ultimos jogos..já foi o golo do porto com  a mão,agora este..

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2022, 00:52
Citação de: BovinoSLB em 16 de Janeiro de 2022, 00:13
Um erro de arbitragem não limpa a PÉSSIMA exibição que a equipa fez, deixem de ser papagaios.

Um erro? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
que propões que se faça para que se começe a respeitar o clube? mudar a sede da liga? varrer a nova geração andrade para baixo de uma compactadora? violência no lombo dos que estão no activo para que temam pela própria vida? ir-lhes ao cu e ao bolso?

Falar todos os dias e chamar os bois pelos nomes. Algum dia este filho da puta que esteve hoje na Luz podia apitar mais algum jogo do Benfica depois de tudo o que nos tem feito? Algum dia o filho da puta do Verdíssimo nos podia apitar depois do que fez naquela meia-final da taça da liga como VAR? Relembro que não só nos apita como inclusivé até já foi nomeado para clássicos! Algum dia o Fábio Melo podia pensar sequer em apitar um jogo nosso depois daquela vergonha como VAR em Moreira? And so on, and so on. Uma anedota do caralho! Ou caíam a bem ou caíam a mal. E sim, a violência e a coação teria de ser também uma arma a ser utilizada obviamente. Ou só os outros é que podem?

melo7

Mais um dia, ja não custa.

Quando se fartarem avisem, estaremos cá para reerguer o Clube. Até lá não contem comigo