CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

sergio19azb


Jonny-Venezuela

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2022, 23:50
Mais 90 minutos de Conduto a ejacular-se com os nossos craques a massacrar um todo-poderoso clube de sétima linha europeia.

Já nem isso

Miguel Caeiro


Ginkgo

Janeiro e estamos arrumados de tudo o que conta. Falta a cereja em cima do bolo que é sermos enrabados pelo Ajax.

A culpa é dos amburgas.

Barcelense1994

Já houve anos de merda, mas havia algo mais. Agora, nada. Direção de merda, futebol de merda, arbitragens a gozarem com a nossa cara e a grande maioria dos adeptos apenas encolhe os ombros.
Vamos penar tanto, puta que pariu.

eternoslb1904

A este ponto, quem ainda fica aziado a noite toda com este benfiquinha e os seus resultados ridículos, tem de seriamente refletir em como começar a desligar a corrente e a importar menos com os resultados, para viver melhor a sua vida.

Claro que não é fácil e por isso é que ainda muito cá andamos no fórum todos os dias, mas os resultados no futebol já nem doem, que é como o outro sócio dizia, ganhar um jogo, neste momento, é irrelevante. Quero é que o processo cartão vermelho vá decorrendo o mais rápido possível, que dirigentes sejam presos/ponham-se no caralho e que os ainda muitos acéfalos adeptos acordem para a realidade e assobiam estas misérias. Tudo o resto são migalhas, a menos que ainda se discutem títulos


MiguelTrindade

#2257
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Janeiro de 2022, 20:35
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:31
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:16
É pá por amor de Deus não falem em arbitragem, porque quando colocam a bola na própria baliza e deixam a bola cruzar a linha defesa na totalidade sem conseguir retirar a bola da linha de golo e vão falar de arbitragem até parece mal.
Tanto remate, tanto ataque e marcam um golo de merda e desde que o Jesus saiu não marcam golos nem jogam nada falar de arbitragem parece-me muito mal.
Alias até vos digo mais se o Benfica mascasse primeiro, tínhamos sofrido o golo do empate porque jogamos uma merda.

O Super Amorim fez muitos jogos com esta pobreza, mas o fora de jogo seria assinalado e o golo do Benfica ao ser anulado, seria penalti agora no último lance e levavam os 3 pontos com toda a gente a chupar-lhe a piça.
Mais que falar do árbitro é falar da cambada de conas de sabão que deixam fazer tudo e mais alguma coisa ao Benfica, dos sócios à direcção.

Lamentavelmente estamos entregues á bicharada.
1- O Benfica não tem direito de queimar um treinador colocando na mão deste jogadores de um outro treinador, e mais que isso uma equipa desequilibrada.
2- Falar de arbitragens e a jogar esta miséria é de clube pequeno jamais falarei de arbitragem quando a equipa jogar miseravelmente.
3- É notório que no plantel falta alguém no meio campo com criatividade um organizador de jogo á altura de uma grande clube.
4- Para mal dos meus pecados tenho que admitir que o pior que poderia ter acontecido foi LFV ter abandonado o clube, vejamos o trajeto das modalidades amadoras, e do futebol, o Rui Costa está muito, mas muito verde...

Existe falar do jogo, que foi muito pobre da parte do Benfica.

Existe falar da arbitragem que foi mais um roubo descarado, com golos em fora de jogo, permissão para todo o antijogo possível, e dois lances cruciais exatamente iguais em áreas diferentes e com decisões diferentes, ambas em prejuízo do Benfica.

Se for muito difícil perceber que um assunto não invalida o outro, e é possível abordar os dois, não há nada que eu possa fazer mais.
Eu abordo da seguinte maneira:
Hóquei nicles batatoides;
Basket nicles batatoides;
Futsal nicles batatoides;
Andebol nicles batatoides;

Futebol nicles nicles batatoides;

Deixa chegar o Ajax para me dares razão...

E já agora viste o jogo anterior???????? Parece-me bem que não, com menos um e a jogar miseravelmente e a tremer

jose duarte

Ao Benfica ,neste momento,falta raça,atitude,e querer.Já por aqui li e subscrevo.FALTA  VERGONHA.

Patton

Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2022, 20:37
PARABENS E OBRIGADO A QUEM VOTOU RUI COSTA!
Sim porque com o grande Benitez seria muito melhor! De certeza...

Pinhaslb85

Exibição deplorável. O nosso meio campo com Weigl e o caracol Mário é previsível e um passador. Rui Pedro Braz e Rui Costa são um pesadelo que só quero que acabe. Vieira saiu mas tudo continua igual, não se iludam

Averty

Quer dizer então que eu fiz muito bem em ir ao cinema ver o SCREAM 5 em vez de perder tempo com o jogo do Benfica?

BINGO!

rjsf

Citação de: Ginkgo em 15 de Janeiro de 2022, 20:38
Janeiro e estamos arrumados de tudo o que conta. Falta a cereja em cima do bolo que é sermos enrabados pelo Ajax.

A culpa é dos amburgas.
Já falta pouco

Ginkgo

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2022, 20:37
PARABENS E OBRIGADO A QUEM VOTOU RUI COSTA!
Sim porque com o grande Benitez seria muito melhor! De certeza...
aliás, a culpa de estarmos assim é dos amburgas, toda a gente sabe

forssa rui

duckwalk

Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:30
Quer dizer então que eu fiz muito bem em ir ao cinema ver o SCREAM 5 em vez de perder tempo com o jogo do Benfica?

BINGO!

Bom benfiquista que és... É isto que temos