CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

nunofpais

Citação de: VascoPaneira em 15 de Janeiro de 2022, 20:22
Só mais uma coisa, temos o plantel mais burro dos últimos 30 anos. Mas burro que dói. E anjinhos, muito anjinhos. São amarrados, puxados, pisados nos cantos e fazem de conta. Conas de merda
Este é o plantel que dá as melhores comissões.
Os outros jogadores não aceitam terem uns paraquedistas como seus empresários

filc

Vá lá, o Marítimo fez com que ganhassemos um ponto em relação ao nosso rival...
Obrigadinho

slbenfica_croft

Da_Vinci

Impressionante como os jornalistas continuam a alimentar a falácia que temos uma equipa com jogadores de imensa qualidade...

Pinhaslb85

Citação de: j.j. em 15 de Janeiro de 2022, 20:24
Como é possível um jogador do Moreirense estar sozinho a receber a bola no nosso meio campo??? Onde andavam o Weigl e/ou o João Mário???
Weigl ainda escapa. Mas o João Mário é uma nulidade. Incrível...

joaom86

O Rui Costa está mais preocupado em ver uma placa a dizer "já era" no Seixal, do que em resolver os problemas da equipa...enquanto assim for o campeonato já era, a taça já era e o resto vai com os porcos a seu tempo. Vale que o Braga está tão na merda ou pior que nós ou nem para o 3° lugar dava

VascoPaneira

Citação de: Matanu em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Pensando bem, uma cisão do clube em relação à SAD assim ao estilo CF Os Belenenses se calhar não era mal pensado.

O Clube em 5/6 anos com a força dos sócios e benfiquistas estava de novo no Topo e o SLV 2003 desapareceria inexoravelmente.

Isto porque o cancro que está entranhado no clube, com metástases em todo o lado deverá levar décadas a remover.

Olha outro, deixa-me explicar uma merda. Os burros dos sócios do clube votaram nesta merda. Repito, votaram nesta merda. Se quiserem tiram esta merda de lá. Falta o quererem.

Ginkgo

Citação de: takediz em 15 de Janeiro de 2022, 20:20
Fdx, nunca mas acaba a época, que conjunto de matraquilhos, juntam-se uns rapazes para jogar á bola, não há vontade de vencer, garra, mau perder, nada, já nem é preciso os árbitros roubarem sistematicamte, nós gostamos e calamos, somos uns tansos e motivo de Jacota pelos dragartos

A época anterior foi igual, esta é igual, a próxima vai ser igual.

A prioridade da direcção não é o futebol.

antilags

Citação de: Zetuga em 15 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:02
JJ deve estar a rir-se á grande kkkkk...era o veríssimo????? Tenham juízo este plantel é espetacular.

Gostava de saber de que e' que o JJ se pode rir. Esquecam esse pavão sff...

Não fui eu que falei dele, mas motivos para se rir não lhe faltam. Esteve a ver o jogo no sofá, sabendo que no fim do mês cai-lhe na conta um cheque com mais euros do que tu, eu e metade deste fórum vamos ganhar até ao fim da vida.

joaombcunha1962

Citação de: nunofpais em 15 de Janeiro de 2022, 20:25
Citação de: VascoPaneira em 15 de Janeiro de 2022, 20:22
Só mais uma coisa, temos o plantel mais burro dos últimos 30 anos. Mas burro que dói. E anjinhos, muito anjinhos. São amarrados, puxados, pisados nos cantos e fazem de conta. Conas de merda
Este é o plantel que dá as melhores comissões.
Os outros jogadores não aceitam terem uns paraquedistas como seus empresários
Mandem embora o sérvio que acelera o jogo...
Burros que só gostam de jogadores sem intensidade...

panduru

Desisto de acreditar em algo bom enquanto aquela corja estiver lá. Esta equipa de futebol é o reflexo directo de quem está à frente do clube.

Hoje foi tudo mau de mais... Quantas vezes já dissemos isto nos últimos anos?

joaom86

Citação de: Ipsos em 15 de Janeiro de 2022, 20:26
O golo do Moreirense é em fora de jogo

Sem dúvida

Mas não desculpa o que se tem passado...temos de encarar os problemas, farto de areia nos olhos ando eu

Averty

Quer dizer então que eu fiz muito bem em ir ao cinema ver o SCREAM 5 em vez de perder tempo com o jogo do Benfica?

BINGO!

RGouveia.SLB

Exibição asquerosa. Não há uma ponta de brio e de atitude.
E como se não bastasse a nossa postura de merda ainda levamos com um golo em claro fdj.

Estamos completamente fodidos. Mas para a maioria de acéfalos está tudo bem.